← Projectos

failok.com - Seja feliz... Sorria!!!

Lida 5942 vezes

Offline

JCR 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Tens um bom site, organização suave, adequada e bom conteúdo.
Há por aí muitos sites do género, mas com conteúdo repetido e copiado, o que não me parece ser o caso.
Gostei!

Só um aviso. As fotografias e vídeos são vosso? Têm os direitos? É que se não, é ilegal colocarem o logo sobre elas. Por isso, aconselho a que não forces o logo se os conteúdos não forem vossos. Ninguém gosta que se usufrua do trabalho dos outros com a usurpação dos direitos. Cuidado!

Digo isto porque, além de concordar com isso, porque são direitos de autor que têm de ser respeitados, já tive problemas com algo semelhante, mas felizmente tudo se resolveu pelo melhor.

É apenas um conselho, mas para bem.
O projecto, como referi, tem potencial. Por isso, cautela no que se faz.

Abraço!
 :o
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens um bom site, organização suave, adequada e bom conteúdo.
Há por aí muitos sites do género, mas com conteúdo repetido e copiado, o que não me parece ser o caso.
Gostei!

Só um aviso. As fotografias e vídeos são vosso? Têm os direitos? É que se não, é ilegal colocarem o logo sobre elas. Por isso, aconselho a que não forces o logo se os conteúdos não forem vossos. Ninguém gosta que se usufrua do trabalho dos outros com a usurpação dos direitos. Cuidado!

Digo isto porque, além de concordar com isso, porque são direitos de autor que têm de ser respeitados, já tive problemas com algo semelhante, mas felizmente tudo se resolveu pelo melhor.

É apenas um conselho, mas para bem.
O projecto, como referi, tem potencial. Por isso, cautela no que se faz.

Abraço!
 :o

Muito obrigado JCR pela opinião..

Quanto as imagens e vídeos é um caso que temos de analisar, de facto tem esse problema mas nos vemos apenas como uma forma de markting, ou seja divulgação do website.. Assim como acontece no failblog entre outros. Mas será algo a analisar..
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Embora o tempo não seja muito ultimamente tenho estado a optimizar o template e a mudar um pouco o visual do site

deixem as vossas opiniões / sugestões :wink:
Offline

diogoskinyy 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Cada vez melhor  :cool:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não gosto nada do failok, mas só por uma única e exclusiva razão, ser o betanalista a comandar as tropas.  [-(

Agora a sério, gosto bastante, entrei com a má disposição matinal e saí a rir-me.
Continuação de bom projecto.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não gosto nada do failok, mas só por uma única e exclusiva razão, ser o betanalista a comandar as tropas.  [-(

Agora a sério, gosto bastante, entrei com a má disposição matinal e saí a rir-me.
Continuação de bom projecto.

até já estava a ficar triste  :-P

Obrigado  :grin: Infelizmente agora o tempo é que não é muito para o site, a ver se um dia destes meto o conteúdo todo que tenho no pc no site e aquilo a postar automaticamente  :lol: