← Conversa Geral

Jantar no Norte - 29 de Maio

Lida 75866 vezes

Votação

Jantar do Norte onde?

Braga
8 (21.1%)
Porto
17 (44.7%)
Famalicão
0 (0%)
Matosinhos
6 (15.8%)
Outro no Norte (dizer onde)
2 (5.3%)
Póvoa do Varzim
5 (13.2%)
Votos totais: 38
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não vez que a mesa tem 10 lugares...a veronica estava de baixo da mesa na altura da foto...
:lol:
E o FPWare baldou-se foi?
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então e afinal para quando um almoço em Lisboa?
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Conseguem adivinhar quem tem a "relíquia" da factura de pagamento TOTAL do primeiro Jantar do +Tráfego? Há pois é... (uma verdadeira peça de museu, ainda o IVA era a 12%)


O pessoal do Centro Sul que se mexa... ouvi dizer que para Setembro/Outubro já está a ser planeado outro ataque às francesinhas.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Julho!!!!!
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Conseguem adivinhar quem tem a "relíquia" da factura de pagamento TOTAL do primeiro Jantar do +Tráfego? Há pois é... (uma verdadeira peça de museu, ainda o IVA era a 12%)


O pessoal do Centro Sul que se mexa... ouvi dizer que para Setembro/Outubro já está a ser planeado outro ataque às francesinhas.

Eu nem me lembro de ter pago xD
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu nem me lembro de ter pago xD

Pois não,
saíste sem pagar. Lá não deves voltar mais ... :superlol:
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


Estranho. Não vi ninguém a correr atrás de mim.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estranho. Não vi ninguém a correr atrás de mim.

Pois não.. os funcionários andavam atrás da verónica e do FPWARE  :cool:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não vez que a mesa tem 10 lugares...a veronica estava de baixo da mesa na altura da foto...

essa foi demasiado forte  :cool: