← Projectos

O Mundo do Futebol - Tudo sobre Futebol num só local!

Lida 8243 vezes

Offline

gtsburn 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Avatar

Qual é o interesse de um site onde apareçam apenas noticias de outros sites? Isso funciona em grandes portais como o Sapo que as pessoas vão lá ver o email ou o tempo e já clicam nas noticias...

Quanto ao iframe, não vejo porque o utilizar... Não seria melhor criar um post por cada noticia? Isso assim não tem um arquivo, pois não ?

Na minha modesta opinião, estás a perder tempo quando poderias estar a utilizar o wordpress que te actualiza isso sozinho, se a ideia é colocar só os Feeds...

Se querem que as pessoas visitem, têm que criar um site e colocar noticias escritas por vocês. Eu sei que é chato e perde-se tempo, mas só assim é que se chega a algum lado.

Eu ainda queria ver um site criado para fazer concorrência ao record, a bola, mais futebol etc...

Caro amigo Celso Azevedo, obrigado por comentar o nosso site, mas permita-me descordar de si, o wordpress e joomla são uma boa ferramenta, mas saber fazer um site de raiz tem muito que se lhe diga, porque não nos limitamos a ir buscar feeds. Nos programamos sobre ela, ao contrario de muitos que vao buscar um widget e ta a andar. Eu quando quero ver onde passa um jogo em directo tenho de ir a um site, quando quero ver os resultados dos jogos em tempo real tenho de ir a outro quando quero ver videos a outro, e a outro e a outro. este site tem como principal objectivo agregar num só todo esse tipo de informações. Se eu quisesse escrever as noticias certamente teria ido para jornalismo ao contrario da minha escolha que foi engenharia informática. Textos há muitos e muitos e muitos um sitio onde podemos encontrar todos é que já é mais dificil.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Cada um tem a sua opinião...  :cool: No entanto, tem que admitir que o wordpress, joomla, drupal, etc, são ferramentas poderosas que permitem fazer tudo e mais alguma coisa. Se querem ter trabalho, tudo bem, mas acho desnecessário, pois existem ferramentas já prontas e fáceis de utilizar.

Quanto ao conteúdo do site, se querem colocar os feeds, coloquem a vontade... Não acho lá muito útil, pois se colocam o feed de 3 sites de noticias, muito provavelmente existirão noticias iguais e existem outros inconvenientes... (falei de 3 feeds so como exemplo).

Mas ok, continuem, daqui a um mês ou dois coloquem as estatísticas para ver se o sistema resulta ;)
Offline

LuisFP 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

O design / layout ja foi melhorado e ainda faltam uns ajustes (formataçoes, retirar alguma publicidade, redefinir posicionamento do conteudo). Mas podem já ver como está a ficar: http://omundodofutebol.com

P.s. O layout anterior parecia de á 10 anos atrás, fez lembrar o elifoot não sei porque  :superlol:

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei da header
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nota-se melhorias, está melhor :)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O design está a melhorar, mas na minha opinião ainda têm muito trabalho até ficar com um visual mais moderno.
Offline

LuisFP 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

O design está a melhorar, mas na minha opinião ainda têm muito trabalho até ficar com um visual mais moderno.

Na tua opinião o que falta para ficar mais "moderno"? O nosso objectivo não é que o este site fique com aspecto de um template do wordpress ou joomla. Porque sinceramente, todos os sites feitos com recurso a wordpress e joomla parecem todos iguais e esse não é nosso objectivo, logo fizemos tudo de raiz (layout + programação front e back-office).

P.s Ainda não esta completo o layout, o login vai passar para outro local e com disposição diferente, a posição das pubs vai ser refefinida, o footer tambem vai ser alterado e a organização do conteúdo tambem vai ser redefinida. As iframes usadas em algumas paginas vão passar a ter outro aspecto, etc. Durante esta semana fica pronto e não se mexe mais (senão tambem é mau estar sempre a alterar o design).