Mensagens - DJPRMF

Páginas: 1
1
Boas,

É contra os Termos do Facebook.
O "forçar" o gosto, e pior ainda com o ocultar o mesmo, é contra os termos do facebook, podendo levar ao bloqueio da URL e/ou à eliminação de páginas associadas.

Infelizmente é cada vez mais comum essa prática, e o melhor é mesmo reportar.
Pessoalmente, quando aparece algo deste tipo é logo no "X" da aba... Quem coloca estes plugins não vê que não é assim que vão ganhar popularidade, mas pronto... :P

2
Desenvolvimento / Re: Como excluir um blog??
« em: 18/Jun/2014 14:19 »
Acho que o que esse utilizador quer é "apagar" o blog (notar as aspas). Ou seja, penso que não possua acesso ou seja administrador do mesmo. :P

E em resposta curta: não, não pode.
Pode denunciar o caso à Google, mas não me parece algo fora do comum...

3
SEO / Re: Dominio com 1 Backlink .GOV. O que fazer?
« em: 02/Mai/2014 18:43 »
Boas,
O PageRank de um domínio e o número de backlinks .GOV ou .EDU que possui, nos dias atuais, é algo de muito pouco impacto no SEO. São apenas dois pontos dos mais de 200 que a Google possui para estimar a "popularidade" de um site.
Nos dias de hoje, custa poucos euros "comprar" backlinks, incluindo .GOV e .EDU, e a Google sabe disso. :)
Apesar de, há alguns anos, ainda terem alguma relevância, atualmente é praticamente nula a importância (atenção que estamos a falar de apenas 1 backlink).

A Google praticamente que já nem atualiza o Pagerank dos sites... Penso que a ultima foi realizada à pouco tempo, mas sem grandes anúncios e ocorreu quase anos depois da anterior atualização...

portanto, pode ser uma boa ideia para "explorar", mas penso que não irá ganhar mais importância a nível de SEO apenas por esses factores...

Cumps

4
Desenvolvimento / Re: Facebook Like Blocker
« em: 19/Abr/2014 00:31 »
Boas,

Este tipo de plugins é uma boa forma se pretende uma ascensão rápida seguida de um bloqueio do site no Facebook ou eliminação por completo da página.
https://www.facebook.com/page_guidelines.php
https://www.facebook.com/policies/

Cumps

5
Hosting / [Script] cPanel Disk Cleaner
« em: 23/Mar/2014 10:28 »
Boas a todos,

Decidi fazer um pequeno script para todos os que possuam um servidor com o cpanel.
Digam olá ao "cPanel Disk Cleaner" - http://djprmf.github.io/cPanel-Disk-Cleaner/
 
Trata-se de um simples script bash para efetuar a limpeza de servidores com o cpanel. Permite recuperar o espaço em disco ocupado pelo "lixo" do cpanel e sistema em geral de uma forma simples e rápida.

É um script simples (e foi esse o objetivo principal) portanto, e antes que comecem a chover reclamações: Não sou responsável por qualquer dano causado pelo script, incluindo, mas não limitando, perda de dados - exepto "lixo" -, guerras nucleares ou explosões...
Se sentir que o pode melhorar: "Fork" e edite à livre vontade

Agora: wget e ./cpanel-disk-cleaner

:)

(Penso que o tópico esteja na secção correcta)

6
Boas,

Penso que a melhor opção será contactar o suporte da GoDaddy para obter mais detalhes...
Visto que possui o comprovativo do pagamento, é algo a apresentar.

7
Software / [PROCURO] Programador iOS
« em: 17/Jan/2014 15:21 »
Boas,

Encontro-me à procura de programadores com conhecimento na criação de aplicações para o sistema iOS (iPhone e iPad).
Possuo preferência por programadores com experiência demonstrada (aplicações publicadas ou portefólio).

Os interessados poderão contactar via mensagens ou email.

Cumps

8
SEO / Re: Reencaminhamentos
« em: 05/Jun/2012 16:08 »
Isso depende um pouco do Google e do numero de vezes que este rastreia o seu site, o conteúdo e quantidade,etc...
Penso que pode variar entre 24 a 48 horas.

Se for um site com um elevado numero de conteúdos o valor pode ser superior.

9
Sugestões / Re: Reclamação
« em: 05/Jun/2012 15:39 »
Caro Luís Marquês,

Conforme referi, desconheço tal acto da minha parte.
Sempre mantive boas relações com todas as empresas, algo que é facilmente verificável, e nunca pensaria em realizar algo similar. Da mesma forma, visto a minha empresa também ter sido afectada, conforme referi em cima, não faz sentido realizar este "ataque" igualmente a minha empresa sabendo que vou ser prejudicado.
Muito menos iniciaria um processo legal sobre este caso e estaria neste presente topico a expor a situação e a tentar resolver a mesma.
Foram aqui apresentadas questões das quais nunca tive conhecimento, pelo que desde já agradeço a partilha, que irá certamente ajudar na explicação do caso.

No entanto irei certamente verificar a situação, tanto da minha parte como pela investigação das autoridades competentes.

Efectivamente verifico que o IP utilizado pela conta referida "pleomax07" é similar (ou possivelmente, o mesmo) da minha rede.
Penso que é verificável a razão, pelo que irei proceder com mesma.

Agradecia que, caso a equipa do Mais Tráfego (ou qualquer outro utilizador) possua outros registos da minha conta (tugatech) e das referidas (pleomax07, ou outras) enviasse as mesmas via MP, email ou as disponha no presente tópico.

Atenciosamente

10
SEO / Re: Reencaminhamentos
« em: 05/Jun/2012 14:12 »

11
Sugestões / Re: Reclamação
« em: 05/Jun/2012 13:43 »
Boa tarde,

Agradeço a  informação.
Desconhecia o registo do perfil "tugatech" neste site, assim como o perfil "pleomax", que obviamente, não se encontram relacionados com o meu nome ou projecto, nem com a empresa "Pleomax", não tendo sido registado pela minha parte.

Com a sua permissão, irei incluir os links http://www.phishtank.com/user.php?username=tugatech e http://www.phishtank.com/user.php?username=pleomax, assim como a sua imagem, junto do processo judicial que referi anteriormente.
Deixo igualmente a sugestão a outras entidades que tenham sofrido este caso de apresentarem um processo de forma a verificar o causador do mesmo. Esta situação, aquando a ocorrência, causou elevados transtornos para a minha parte, e penso que terá igualmente causado para outras entidades.

Relativamente a segunda informação referida, poderia indicar a referência para a mesma?

Atenciosamente

EDIÇÃO: Gostaria de adicionar que, no meu caso, este "ataque" foi realizado sobre o utilizador "themasterchaos" - http://www.phishtank.com/user.php?username=themasterchaos

12
Sugestões / Re: Reclamação
« em: 05/Jun/2012 13:17 »
Caro Jóni Oliveira,

Agradeço desde já a explicação referida.

Em primeiro lugar gostaria de referir que à alguns meses o meu site também foi referenciado como phishing, sendo que constantei, precisamente no Mais Tráfego, que outras empresas também tinham sido alvo de situações similares.
Neste caso era apresentada uma notificação a informar que o site tinha sido referenciado publicamente como emissor de mensagens phishing. Verifiquei o problema nos navegadores Chrome e Firefox. Verifiquei esta mesma situação em outras empresas nacionais, das quais não irei citar nomes.

No entanto segui os passos para resolver tal situação e, tendo familiares ligados a entidades publicas de defesa, iniciei igualmente um processo judicial sobre este caso, que, segundo tenho informação, se encontra em processo...
Segundo a investigação realizada, e dentro do que tenho conhecimento, foram efectuadas diversas notificações a partir do site http://www.phishtank.com/, de diversos "falsos" utilizadores, que levaram ao bloqueio de sites nacionais de diversas empresas, referenciadas no Mais Trafego, incluindo o site do Host TugaTech.

Não tenho conhecimento de nenhum registo realizado a partir do email "Pleomax", filial da Samsung relativo à empresa onde a minha familiar se encontra a trabalhar.

Relativamente ao uso do email "prmf06@gmail . com",a utilizadora em questão é minha irmã, sendo que utiliza constantemente o meu email pessoal do gmail para registo em sites e outros envios relacionados, o que inclui o Facebook.

Relativamente à imagem apresentada,sendo referenciado o nome Nuno, refere-se a um feedback que coloquei no site em questão em nome de outro utilizador, tendo utilizado o meu email pessoal para tal, não sendo no entanto relacionado com este caso.

Gostaria de resolver esta situação o mais rapidamente possivel, visto que a conta se encontra bloqueada sem razão para tal, sendo que tais acusações põem em causa, conforme deverá compreender, o nome da minha empresa.

Atenciosamente

13
Sugestões / Reclamação
« em: 05/Jun/2012 12:23 »
Bom dia,

Em primeiro lugar gostaria de referir que criei a presente conta “DJPRMF” de forma pessoal (sendo a “tugatech” uma conta relativa a um projecto/empresa, e, desta forma, profissional). Estive a verificar as regras do site Mais Tráfego, não tendo sido referido qualquer ponto neste aspecto, no entanto, caso se encontre em violação, agradeço o contacto e remoção imediata da presente conta e mensagem, sendo que lamento o transtorno neste caso.

Procedi deste modo de forma a esclarecer publicamente a situação apresentada pelo Sr. Diogo Pinto e a evitar afirmações erróneas e prejudiciais, tanto em meu nome como em nome da minha empresa.

Relativamente ao duplo IP/registo, a utilizadora “nadiafilipa” trata-se de uma cliente da empresa “duban”, referenciada por mim, e sendo minha familiar, acede a partir da mesma ligação à Internet, ou seja, com o mesmo IP.
Esta utilizadora, visto possuir um site empresarial na empresa “Duban” entrou em contacto deste modo visto o seu site ter permanecido offline durante uma apresentação com o gerente da sua empresa, causando, conforme deverá compreender, transtornos elevados para a sua parte.

Desta forma recomendei entrar em contacto via o Facebook da empresa “Duban” e neste tópico, de forma a puder obter algum feedback da mesma para o futuro.

Visto esta utilizadora se encontrar no meu agregado familiar, encontra-se a aceder sobre a mesma ligação domestica, dai o resultado dos IP’s duplicados ente a conta “tugatech” e “nadiafilipa”.
Gostaria igualmente de realçar que não verifiquei, nas regras gerais do Mais Trafego, informação para este caso, pelo que agradecia a explicação do mesmo pela parte da equipa do fórum e a possível resolução.

Da mesma forma, agradecia o desbloqueio do IP/utilizador de forma a puder expor a situação publicamente também sobre a referida conta.

Em segundo ponto gostaria de abordar a afirmação do Sr. Diogo Pinto, sobre praticas desleais de concorrência. A empresa Host TugaTech sempre manteve boas relações comerciais com todas as empresas do ramo ou fora deste, concorrentes ou parceiras, sendo que não possuímos, até ao momento, qualquer reclamação neste sentido. Desta forma, e visto se encontrar a prejudicar publicamente o nome da empresa, agradecia a justificação para tal afirmação na sua mensagem e consequente bloqueio da conta e eliminação do tópico.

Da mesma forma gostaria de realçar o facto de a empresa Duban ser uma das parceiras do projecto “Fórum TugaTech”, sendo mantido parcerias entre esta e o nosso projecto, conforme o gestor da “Duban” poderá confirmar. Após este bloqueio, entramos igualmente em contacto com a Duban de forma a expor a situação e a respectiva justificação, não levando a falsas acusações entre as entidades.

Desta forma não temos qualquer intenção de prejudicar esta empresa ou o seu nome, assim como relação comercial entre ambas não incorre de nenhum factor negativo que leve a tal situação, sendo o nosso feedback sobre a mesma positivo e de recomendação.

Sublinho que redigi esta mensagem de forma a expor, de forma pública, a situação, visto se encontrar a por em causa o nome do Host TugaTech. Visto este tópico não se encontrar relacionado com o teor do caso, agradeço a exposição futura do mesmo sobre outro meio, nomeadamente email ou MP.

Sem mais de momento
Atenciosamente

Páginas: 1