← SEM/AdWords

Cupão AdWords

Lida 23778 vezes

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,

Usei um cupão de 50€ AdWors mas a minha campanha aparece como suspensa e querem que eu lhes pague 10€.

Isto é normal ou fiz algo de errado?
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

é normal, pelo menos eu utilizei um de 100€ e tb me pediram 10€, hoje recebi um de 50€ por carta, mas ainda não utilizei
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É normal, os 10 euros são da activação da conta.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

é normal, pelo menos eu utilizei um de 100€ e tb me pediram 10€, hoje recebi um de 50€ por carta, mas ainda não utilizei

Pois eu também recebi hoje por carta, e ia aproveitar para o utilizar.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

se tivesses escolhido pós-pago (através de CC) não precisavas do deposito.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

se tivesses escolhido pós-pago (através de CC) não precisavas do deposito.

Ah :( Não sabia disso.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

como é que eu carrego uma conta adwords ? eles lá dizem para eu colocar o numero de referencia, não faço a mínima como coloco isso na maquina
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

como é que eu carrego uma conta adwords ? eles lá dizem para eu colocar o numero de referencia, não faço a mínima como coloco isso na maquina

Na máquina não sei se dá, mas pelo banco online dá.
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quem tem cupões tem de gastar dinheiro para activar?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quem tem cupões tem de gastar dinheiro para activar?
Não percebi a tua questão..
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem tem cupões tem de gastar dinheiro para activar?

Tens de enviar 10€ para ficar activo sim. Mas acho que ficas 60€ (ou 55€, eles tiram 5€ do cupão.
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Okay, é que me enviarem um e-mail com um cupão de 100 euros.

Tem lá um * não tinha visto ^^

Citar
*O código de promoção só pode ser utilizado por contas do AdWords com menos de 14 dias de existência. O voucher pode ser resgatado para publicidade no AdWords. É disponibilizado apenas um código de promoção por cliente. Os clientes têm de ser oriundos de Portugal. É exigida uma taxa de activação de conta de €5 ou dedução de crédito equivalente, dependendo das opções de facturação preferidas. Para obter os termos de utilização na íntegra, visite www.google.pt/adwords/coupons/terms.html
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Só a mim é que não mandam disso.....

lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se quiseres um cupão de 50€ manda me MP
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Também recebi um cupão de 50€