← Sponsors adultos

Compro inscrições no SNB!

Lida 5676 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Desde a semana passada, a inscrição no www.sexonabanheira.com inclui um código de activação que tem que ser comprado por SMS. Está a ter uma boa aceitação e as inscrições cairam como é natural, mas não demasiado.

Portanto agora a fase seguinte é abrir esta nova fonte de receitas a afiliados. Ou seja, o afiliado envia um visitante para o SNB, este visitante regista-se, e o afiliado ganha um valor fixo.

O valor está calculado em 20 centimos por registo.

O SNB é um site facil de vender, tem mais de 80.000 membros, já foi mencionado varias vezes na imprensa, e toda gente conhece ou tem um amigo que conhece.

O que acham, estão interessados em promover o SNB nos vossos sites a troco de 0,2 euros por registo? Começo a fazer os banners?  8)
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ainda não estão feitos? :p
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

:D Força, tens o meu apoio...
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

ISto anda um bocado parado, o fpware está de férias?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não propriamente de férias... :lol:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=2158

A iniciativa é óptima! Já há algum tempo que andava a chatear a cabeça de um sponsor nacional para andar com uma coisa desse género para a frente ;)

No entanto, eu talvez criaria uma espécie de tour, com caps da área de membros, para convencer o pessoal a inscrever-se. Se quiseres que te ajude manda-me uma mp ;)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sim, já existe uma "mini-tour" de uma página com uma screenshot da area de membros, mas tenho que fazer algo mais apelativo. Para já desenrasca porque já o fórum é conhecido e a marca SNB vai chegando para fazer as vendas.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Excelente! Logo vi que seria um sistema vencedor!
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Estou pronto para começar a pagar 20 centimos por registo no SNB a quem quiser ser Beta tester. Enviem PM com os vossos sites e o vosso ICQ ou MSN. Isto só funciona com trafego português.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já está um beta tester a enviar trafego, mais ninguém quer testar?

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Os banners para promoção:

http://www.sexonabanheira.com/banners.htm

Va, não desperdicem esta oportunidade de ganhar uns trocos faceis  8)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Começou ontem um teste numa das maiores TGPs nacionais com um anúncio apelativo colocado em lugar de destaque, e em menos de 24h já conseguiu perto de 40 registos. Nada mau  8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Nada mau mesmo!
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Gostava de por um banner vertical no meu blog, tens planos de fazer algum? :)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "hipnotic3d"
Gostava de por um banner vertical no meu blog, tens planos de fazer algum? :)


Vou ver o que se pode arranjar, entretanto podes dar-me o teu MSN para te explicar como funciona o sistema  :wink:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts



Que tal?  8)