← Apresentações

Apresentação - HOTideias

Lida 1909 vezes

Offline

HOTideias 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Level 5 Avatar Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Windows User Super Combination

Olá a todos!


Inscrevi-me à já uns dias, mas por lapso e como andei entretido a postar em alguns tópicos, só agora dei conta da necessidade de se fazer uma apresentação, já estou como alguem uma vez disse, masi vale tarde que nunca...

Entao aqui vai:
O meu nome é Fernando, sou Lisboa, tenho 40s e picos anos, formação na area dos servidores (nas empresas), Redes...e algum software empresarial.
Como cada vez mais a internet e o webdesign estão interligados, dedico o meu tempo livre nesta area mais como um hobby, que como um negocio, mas já tive responsabilidades em alguns projectos bem giros em qe ganhei algum dinheiro...e amigos...

Dei com o  :+trafego:, porque num outro forum, alguem falou neste Forum e vim logo cuscar e gostei...

Como acho que a existencia dos foruns é antes de tudo mais o sentimento de partilha, cá estou eu para ajudar no que souber e poder, e espero também aprender (bastante) por aqui.

Cumps a todos,
HOTideias
Fernando

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Bem Vindo !!

 :+trafego:
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

As minhas boas vindas ;)
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Bem vindo  :+trafego:
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

bem vindo
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Welcome