← Afiliados

DadaMobile e Jamba

Lida 15816 vezes

Offline

gsmpt 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas,

Gostaria de saber se algum dos senhores utiliza algum destes programas de afiliados ?

Eu utilizo a JAMBA através da ZANOX, que me dá um bom rendimento mensal.
Contudo, acho os banners e spash-pages da DADAMOBILE mais atraentes para os membros se registarem. Acontece que na ZANOX, quando subscrevem os serviços da DADAMOBILE, eles nao ficam registados e nao nos estão a pagar a comissao pelas vendas feitas. Ja foi reportado este erro à DADAMOBILE e à ZANOX.

Enquanto nao me resolvem o problema, alguem me sabe indicar outro site com quem a DADAMOBILE trabalhe onde me possa registar como afiliado deles?

Obrigado!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu trabalho com a jamba e com a dadamobile através da zanox e tb ja tinha estranhado, mas não sabia desse problema...

De facto não sei qual a alternativa...
Offline

gsmpt 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

eu tenho estado em contacto permanente com o staff da DADAMOBILE que me diz nao haver nenhum problema com o sistema de afiliados deles... mas o que é facto é que as subscrições feitas pelos meus visitantes nao estão a ser contabilizadas...

Já experimentaste registar o teu numero de telemovel através do teu partnercode? Já agora se puderes e quiseres faz isso e depois da-me o feedback se aparece no relatorio essa subscrição ou nao....

cumps
Offline

gsmpt 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

ja agora... alguem usa a VIBRAMOVEL ?
Parece ser outro programa interessante, mas nao consigo encontrar em lado nenhum o programa deles de afiliados!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Porque não envias um email directamente a eles? Eles lá devem saber informar-te. Não conheço nenhum programa de afiliados deles...
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ola a todos

Sou um utilizador do google adsense e sou novo nisto dos lucros online.

Gostaria de saber como funciona esse programade afiliados da zanox e para nos afiliar-mos a eles temos que pagar ou investir lucros com eles?

Obrigado a todos

um abraço
Offline

gsmpt 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas,

Nao tens de pagar nada e so recebes aquilo que venderes...
Pagamentos a 30 dias, recebi hoje o meu primeiro =)
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "gsmpt"
Boas,

Nao tens de pagar nada e so recebes aquilo que venderes...
Pagamentos a 30 dias, recebi hoje o meu primeiro =)


eu registei-me agora mesmo, e estou na minha area de utilizador.


mas agora n sei que tenho que fazer para ter o codigo para colocar no meu site.

Se fosse possivel darem uma ajuda, agradeço muito

um abraço
Offline

gsmpt 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

boas, agora é facil, onde diz "estado", neste momento está a azul.
Quando eles aprovarem o teu pedido, o estado passa a verde.
Depois disso clicas em codigo e é so fazer copy/paste para o local do teu site onde queres que apareçam os banners.

Cumps
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

:D  ah atao tenho que esperar que seja aprovado!

 :) Já agora, o kek costuma render mais? o adsense ou este sistema?

Um abraço
Offline

gsmpt 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

sinceramente nao sei... nunca tive o adsense durante mt tempo, pois baniram-me ha mais de 2 anos.... mas deste nao me posso queixar....
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ja recebi os e-mails que aceitam a proposta de afiliado, mas gostaria de saber como é que surgem os lucros? é tipo como o adsense ao clicar no anuncio? tipo pay-per-click ou é outro sistema?

Um abraço a todos
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Está explicado em cada programa, nestes dois casos, as comissões são por vendas.
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

por vendas? como assim?
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

e por cada usario que subscreve no site certo?