← Afiliados

DadaMobile e Jamba

Lida 15912 vezes

Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ah! Muito obrigado  :D  ja tive a ver!!

Só ha uma coisa que me faz confusao, porque é que ainda tenho tanto dinheira para ser confirmado? e quanto tempo demora isso?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Media plaza, jamba e adsense são compativeis?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "MarKo"
skyli, para saberes como funciona, faz isto, vais onde diz "Programas" depois dentro dessa lista vai-te aparecer os programas onde estas registado, clica em cima do nome do programa e lê o que diz lá!


Eu já te tinha explicado o que devias fazer, tens de ler o "contrato" com os programas.

DADAmobile:
Margem de retorno para
Sales e Leads:    
30 Dia(s)

Jamba!:
Margem de retorno para
Sales e Leads:    
60 Dia(s)
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu uso o jamba atraves da zanox, e creio que seja compativel com adsense! nao?

um abraço


P.S. ja o mediaplazza ainda nao tenho a certeza.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

asturmas, sim qual é o problema? Lê os regulamentos do AdSense.
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

MarKo, Eu li o programa, mas nao percebo o que é que eles querem dizer com a "margem de retorno" e os dias... :(

DADAmobile:
Margem de retorno para
Sales e Leads:
30 Dia(s)

Jamba!:
Margem de retorno para
Sales e Leads:
60 Dia(s)

um abraço
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Pois assim é mais complicado, no entanto não te preocupes, que o dinheiro passa a confirmado, dentro dos prazos que foram estipulados no contrato.
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Dando um exemplo, se disser:
Margem de retorno para
Sales e Leads:
30 Dia(s)

Significa que o dinheiro que nao esta confirmado, num prazo de 30 dias é confirmado?

um abraço


E muito obrigado por todas estes esclarecimentos  :obrigado:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

skyli, sim 30 dias é o prazo máximo nesse caso.

Lá está Sales ou Leads porque é Standard para todos os programas, neste caso apenas fazes Sales (Vendas).
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ah! já estava a ver que aquele $ ia todo por agua abaixo lolol
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "skyli"
Ah! já estava a ver que aquele $ ia todo por agua abaixo lolol


É assim tanto? :p
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu li mas o problema é que a google tambem mostra anuncios jamba
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva

É possivel candidatar-se a um programa que seja da Jamster USA? e os anuncios serem publicados num site PT?

um abraço
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho uma duvida na escolha do programa aparece-me isto:

Jamba PT       
para candidatura
   para candidatura    
   Ainda não se candidatou a este programa.     adrank: 5       Tracking: Cookie Tracking (Time Is Money) 60 Session Tracking
 
Pré-visualização do material publicitário    Sale: 0,00 - 13,00 EUR +
0,00 - 4,00 %

Os 13€ são para pagar ou para que são?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "skyli"
Viva

É possivel candidatar-se a um programa que seja da Jamster USA? e os anuncios serem publicados num site PT?

um abraço


Ficas com anuncios em Inglês num site em PT, mas deve dar... tenta!  :roll: