← Hosting

Preciso de 1 VPS cpanel

Lida 6629 vezes

Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas alguem conhece 1 hosting que venda VPS com cpanel e que aceite egold como pagamento? eu encomtrei algums mas estão com plesk instalado e eu não gramo muito mas secalhar tem que ser
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

por e-gold n conheco
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá.

Não conheço o sistema egold, é caso para ver, mas tenho vps com cpanel.
se tievres interessado, manda-me uma PM com os requesitos que necessitas enquanto eu vou ver essa história do egold.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tks já vi e sinceramente não me agrada.
Ser pago a ouro e nem sequer poder levantar o guito, não tme muito interesse para ser honesto.
Mas... logo se ve.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

poiz isso n da lucro..
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lol vces realmente acham que não dá para levantar então qual seria o interesse de existir lol é claro que dá para levantar e os fees são muito mais baixos do que o da maioria dos sistemas de cambio online, alem disso não permitem chargeback o que dá muito jeito. Para o levantarem têm que falar com uma empresa à parte que faça o cambio, até existem algumas que pagam por westernunion por exemplo. Google it  :wink:
Quanto ao servidor não preciso de nada por ae alem vai ser para alojar 1 site que vai ter muitas visitas num curto espaço de tempo
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para isso e persiso um vps??
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

se queres ter o site online quando as inscrições começarem a cair e se queres que a bd sql etc se aguente precisas de ter um alojamento melhorzito eu ja nas hyips sem ter muitas inscriçoes quando fazia pub no stormpay por exemplo so conseguia entrar na pagina passado 1 hora lol alem disso vou tar sujeito a ataques ddos de certeza assim sempre é mais facil dar reboot no sistema e pronto penso eu de que ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "nbento"
tks já vi e sinceramente não me agrada.
Ser pago a ouro e nem sequer poder levantar o guito, não tme muito interesse para ser honesto.
Mas... logo se ve.


Tem fees menores que o Paypal mesmo depois de passares para o banco...

Para passar para o banco têm uma fee de 2%
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BL4CKIC3"
Citação de: "nbento"
tks já vi e sinceramente não me agrada.
Ser pago a ouro e nem sequer poder levantar o guito, não tme muito interesse para ser honesto.
Mas... logo se ve.


Tem fees menores que o Paypal mesmo depois de passares para o banco...

Para passar para o banco têm uma fee de 2%


Pois isso vai sempre depender do sitio que te manda para o banco pela emo era 1% o que era mto rox  :wink:
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá.

Os VPS da tiflotecnia são os mais baratos em Portugal. Mas apenas aceito pagamento por PayPal. Há muitas pessoas que trocam paypal por e-gold, pode procurar por www.forexinvestimentos.com e sites semelhantes que encontra essa informação ou requisita essa informação facilmente.

Consulte: http://www.tiflotecnia.net/site/vps.html

Se encontrar mais barato, posso tentar cobrir a proposta.

- - -

Citação de: "miguelcardoso"
se queres ter o site online quando as inscrições começarem a cair e se queres que a bd sql etc se aguente precisas de ter um alojamento melhorzito eu ja nas hyips sem ter muitas inscriçoes quando fazia pub no stormpay por exemplo so conseguia entrar na pagina passado 1 hora lol alem disso vou tar sujeito a ataques ddos de certeza assim sempre é mais facil dar reboot no sistema e pronto penso eu de que ;)


Espero que não te estejas a referir a VPSs, porque tudo o que é dito ai é praticamente falso.


Atenciosamente,
SL
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "SlAiD"
Olá.

Os VPS da tiflotecnia são os mais baratos em Portugal. Mas apenas aceito pagamento por PayPal. Há muitas pessoas que trocam paypal por e-gold, pode procurar por www.forexinvestimentos.com e sites semelhantes que encontra essa informação ou requisita essa informação facilmente.

Consulte: http://www.tiflotecnia.net/site/vps.html

Se encontrar mais barato, posso tentar cobrir a proposta.

- - -

Citação de: "miguelcardoso"
se queres ter o site online quando as inscrições começarem a cair e se queres que a bd sql etc se aguente precisas de ter um alojamento melhorzito eu ja nas hyips sem ter muitas inscriçoes quando fazia pub no stormpay por exemplo so conseguia entrar na pagina passado 1 hora lol alem disso vou tar sujeito a ataques ddos de certeza assim sempre é mais facil dar reboot no sistema e pronto penso eu de que ;)


Espero que não te estejas a referir a VPSs, porque tudo o que é dito ai é praticamente falso.


Atenciosamente,
SL


Que parte é que é falsa?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ke 1 alojamento normal n cai acho ke e isso
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "SlAiD"
Olá.

Os VPS da tiflotecnia são os mais baratos em Portugal. Mas apenas aceito pagamento por PayPal. Há muitas pessoas que trocam paypal por e-gold, pode procurar por www.forexinvestimentos.com e sites semelhantes que encontra essa informação ou requisita essa informação facilmente.

Consulte: http://www.tiflotecnia.net/site/vps.html

Se encontrar mais barato, posso tentar cobrir a proposta.

- - -
SL


Acho que terá honestamente de olhar melhor para a concorrência
O seu plano VPS1 é vendido por algumas empresas nacionais por €30 mensais, é SÓ uma pequena diferença de €25