Mensagens - Diaz

Páginas: 1
1
Parece que temos aqui alguma dificuldade de comunicação, fico na dúvida se quer mesmo comprar o quer que seja ou colocar em causa os meus negócios, no entanto apesar de ter o seu feedback a zero, de não ser meu amigo, de não ser da minha família e de não o conhecer ... informo que se uma página é alterada mudada, deixa de ter o acesso tal como era anteriormente, se o nome link da página for mudado é natural que não tenha acesso pelo último link que era conhecido, todas as páginas em questão eram inferiores a 200 fãs.

Sobre a origem são fãs reais BR e PT, espero que esteja esclarecido, para não me ter que repetir nas respostas,  :obrigado:

Amigo eu para comprar tenho que estar devidamente informado sobre isso, o que não é o caso.
Não estou a por em causa nenhum negocio, até porque ainda não tenho nada a dizer sobre isso porque não fizemos nenhum negocio...
Quanto aos likes ainda continuo sem saber a origem deles...
Se em vez de enrolares, respondesses logo talvez tivesse mais confiança para poder concluir negocio, mas tou aqui já com 3 posts para saber a origem dos likes e não a sua localização... Enfim não estou interessado assim  :obrigado:

2

As únicas disponiveis são as 2 últimas tal como informei no post mais recente, penso que apenas a última desse pack 01 esteja ainda igual sem alterações, mas tal como disse e repito apenas as 2 que refiro no post mais recente estão disponiveis para venda. Aguardo então, para saber se quer ou não comprar e qual a sua proposta, pelas 2 ou por 1. Obrigado

Volto a repetir...

Do primeiro pack nenhuma está disponível porque? Foram apagadas?
Qual a origem dos likes?

3
Do primeiro pack nenhuma está disponível porque? Foram apagadas?
Qual a origem dos likes?

4
Para quem faz compras com alguma regularidade por aqui, entre membros, usa essa opção que o paypal tem de enviar dinheiro para amigos ou familia independentemente do montante, vulgarmente falada de gift, porquê? para evitar ter que pagar taxas, neste caso se o comprador desejar pode fazer um pagamento "normal" pelo paypal no entanto todas as taxas são pagas por ele.

https://www.paypal.com/pt/cgi-bin/webscr?cmd=_display-fees-outside&locale.x=pt_PT

 :obrigado:
Eu faço compras com regularidade e nunca paguei via gift. Até porque familia aqui não tenho...
Mas sabes porque pagas taxas? Porque se enviar dinheiro via "gift" depois não posso reclamar caso não cumpras o negocio. Por isso prefiro pagar o pouco que seja para que depois caso seja enganado, possa reclamar...
Eu como não te conheco, não es meu amigo nem da minha familia, nunca iria te fazer um pagamento assim...

5

pagamento por paypal (gift)

[/quote]

Ainda não consegui perceber o porque de o pagamento ter q ser "gift"... Se me puderes explicar agradecia  :obrigado:

6
Facebook - Social Media / Re: Vendo pagina de 44k
« em: 16/Jun/2013 20:07 »
Comprei ainda há pouco tempo uma página com 177k fãs 99% brasileiros por 30€ e acabei por me arrepender.

177k por 30 euros?!  :superlol: por esse preço querias o que?

7
Boas legato
envia-me pm cm o link da pagina  :obrigado:

8
de que valores estamos a falar? envia me pm cm o teu email  :obrigado:

9
Pode citar onde é que eu neguei a alguém o acesso à minha conta (via acesso remoto) ou ter CDC/estatísticas durante alguns minutos para confirmar os dados todos?

O que me têm pedido são CDC durante 2 dias, não é durante 10 minutos, nem 30 minutos nem sequer 1 hora, pedem-me 2 dias. Não dizem sequer que é para confirmar esse tipo de situações ou analisar melhor estatísticas, pedem apenas para criar conteúdo na minha página.. Amigo, digo-te desde já que eu forneço de bom grado conteúdo nas minhas páginas, mas esse serviço paga-se e não tenho intenção de oferece-lo a troco de nada...

Se querem brincar aos administradores de páginas estou certo que não faltaram outros que cedam aos vossos pedidos. Eu confio na qualidade das minhas páginas e não tenho nada a esconder. De qualquer forma, termina aqui a minha participação neste tópico. Quem realmente quiser fazer negócio pode enviar-me uma PM.

Gostava também de pedir à administração, se por ventura ler este tópico, que tomasse mais atenção a estes casos. Já não é a primeira nem segunda vez que, e não querendo acusar ninguém, bons negócios se estragam com utilizadores tóxicos que não acrescentam valor nenhum à comunidade.

Concordo com o RuiGomes... S3v3n já cansas um bocadinho... em todos os posts ha uma indirecta tua. Não sei se tas a tentar ser o justiceiro ou policia no +t mas acho que estas a ir longe demais com a tua desconfiança em relacao ao pessoal.

RuiGomes vendes publicacoes? envia-me pm com email e dados da pagina.  :obrigado:

10
nao vendes publicacoes? se sim, envia-me pm com email e dados da pagina.  :obrigado:

11
AdSense / 2 duvidas em relação ao Adsense
« em: 09/Jun/2013 13:24 »
Boas amigos

Já estive a pesquisar no forum e não encontrei resposta para a minha questão que é a seguinte:

Recentemente o Adsense pediu-me para actualizar o modo de pagamento (antes recebia por cheque), ao qual adicionei uma conta bancaria. A minha questão deve-se porque a conta bancaria que adicionei não está no mesmo nome da conta Adsense (ex. Conta Adsense registada como "ze manel" e conta bancaria de "maria joao").
Depois de adicionar, recebi passado 2 dias o deposito de teste e tudo voltou ao normal.
Gostaria de saber se posso vir a ter problemas por isso e/ou cancelarem me a conta por o nome da conta Adsense ser diferente do nome da conta bancaria.

A outra questão é a seguinte:

O meu no ultimo mês (e também devido a campanha de publicidade via facebook que aumentou as visitas ao meu site) o meu CTR aumentou a média de 2% para 6/8%, sem que tenha feito qualquer alteração ao site/anúncios. Isso é normal? Qual a vossa média?

Obrigado :)

12
tens preferencia em que tipo de páginas?

13
interessado... pm cm dados sff

14
Problema resolvido  :ui:

Citar
Hello,

We have allowed your ISP`s ip address in server firewall and it will resolve your issue so please check the same and confirm.

Thanks for contacting us.
Kindly let us know if you have any other issue.

15
Boas amigos

Estou com um problema em um dos meus sites, alojados na Hostbig e procuro aqui com vocês algum tipo de ajuda ou conselho para que o consiga resolver.
O problema é o seguinte:
No final do mês passado a Hostbig fez a transferência de alguns servidores e, alem de ter estado 3 dias com o site em baixo, o meu problema foi bem maior depois disso. O site depois desses 3 dias voltou a ficar online mas a dar-me o Error HTTP 500 (Internal Server Error)‏ sempre que tentava aceder ao wp-admin. Contactei o suporte e resolveram me a situação poucas horas depois mas desde ai que o site demora eternidades a carregar e nem sempre o faz em condições (imagens não carregam, layout alterado...).
Já tentei desactivar alguns plugins, instalei optimizadores de BD, voltei a instalar o wp e o site continua horas para carregar e de vez em quando recebo o Erro 101. Isto apenas acontece com um dos sites (tenho 2 na hostbig) pois o outro não foi afectado pela transferência de servidores.
Como posso resolver este problema? Eu penso que seja problema da própria Hostbig pois tudo funcionava bem antes disso. Já os contactei e eles afirmam que o site se encontra em "normal funcionamento" e não sei como resolver este problema sozinho.
Atenção que apenas tenho o alojamento na Hostbig. Os dominios são da Name.

Se alguém me puder ajudar agradecia imenso.
Obrigado


Páginas: 1