← Projectos

Motorespt.com

Lida 27789 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E se eu ganhar? Vens aqui meter-me a gasolina? hehe :P
No gozo ;)

Sem prémio não ficas :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sem prémio não ficas :D

Estava a brincar, não pretendo ganhar. Apesar de ter ido ver agora e já ter 40 gostos sem fazer nada... lol
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Gostei muito do site, não sou um fanático de carros mas o site está muito apelativo. Estou a pensar comprar um carro maior e hoje fui ver os diários de bordo para ver experiências, mas ainda não tem muitos, espero que o projecto cresça porque é muito interessante!

 :ideia:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Kurtmix, ainda bem que percebeste logo o conceito do diário-de-bordo. As pessoas partilharem o seu automóvel e a respectiva experiência que este lhes proporciona.

Obrigado.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acompanho este projecto desde o início praticamente e sempre achei uma ideia inovadora, diferente do que existia e sem dúvida com pernas para andar.

O Miguel tem mostrado estar à altura do objectivo a que se comprometeu e só faço votos de que continue o sucesso deste portal.

E obrigado também ao Miguel pela confiança na elaboração gráfica do projecto. ;)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acompanho este projecto desde o início praticamente e sempre achei uma ideia inovadora, diferente do que existia e sem dúvida com pernas para andar.

O Miguel tem mostrado estar à altura do objectivo a que se comprometeu e só faço votos de que continue o sucesso deste portal.

E obrigado também ao Miguel pela confiança na elaboração gráfica do projecto. ;)

Obrigado pelo testemunho e por todo o empenho neste projecto.

Abraço
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Só para actualizar....

Nestes últimos tempos o trabalho tem sido muito. O objectivo passa por ir acrescentando novas funcionalidades para tornar o projecto ainda mais completo e inovador.
Há poucas semanas lançámos o nosso novo logótipo (feito pela inbrand). Julgo que este se enquadra melhor com a imagem do projecto. Agora é mandar fazer as fitas, camisolas e afins.
Há ainda a dizer que o Motorespt está a crescer. Começa a captar o interesse das empresas do ramo, os utilizadores continuam a chegar (estamos a caminhos dos 400 diários-de-bordo) e as visitas continuam a subir todos os dias.

Resta-me agradecer a todos os que me ajudam nesta minha iniciativa!

Vou dando novidades!
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Só para actualizar....

Nestes últimos tempos o trabalho tem sido muito. O objectivo passa por ir acrescentando novas funcionalidades para tornar o projecto ainda mais completo e inovador.
Há poucas semanas lançámos o nosso novo logótipo (feito pela inbrand). Julgo que este se enquadra melhor com a imagem do projecto. Agora é mandar fazer as fitas, camisolas e afins.
Há ainda a dizer que o Motorespt está a crescer. Começa a captar o interesse das empresas do ramo, os utilizadores continuam a chegar (estamos a caminhos dos 400 diários-de-bordo) e as visitas continuam a subir todos os dias.

Resta-me agradecer a todos os que me ajudam nesta minha iniciativa!

Vou dando novidades!

Estou interessado numa camisola para fazer publicidade.  :grin:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já sabes que tens de me enviar uma t-shirt e uma fita para ir para o salão de auto para o próximo ano! lol :P
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já sabes que tens de me enviar uma t-shirt e uma fita para ir para o salão de auto para o próximo ano! lol :P

No próximo de Genebra já tou lá eu! hehe
Este é que me fazia falta
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

No próximo de Genebra já tou lá eu! hehe
Este é que me fazia falta

Nice! Depois temos de nos ver! :D
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Passou menos de 1 ano desde que lançámos os diários-de-bordo no site, e hoje recebemos o diário nº 500.

As estatísticas:



Obrigado a todos o que me acompanham nesta "loucura" hehe
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns pela evolução. Aos poucos vai-se tornando uma referência no sector. ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Quase um ano para 500, aposto (até) meio ano para os 800-1000  :grin: Continua!!
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Soma e segue ;)