← Projectos

Motorespt.com

Lida 27797 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado. :)
Já tenho uma empresa da área que me escreve artigos. Mas obrigado na mesma :)

Não eras tu que tinhas um "muscle car"?
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Muscle car?  :superlol: já tive umas boas máquinas eheh este tem músculo mas nada de mais :) já sou da "velha guarda" do detalhe, parece que está ficar na moda :)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Muscle car?  :superlol: já tive umas boas máquinas eheh este tem músculo mas nada de mais :) já sou da "velha guarda" do detalhe, parece que está ficar na moda :)

Tinha a ideia que um utilizador daqui tinha um muscle, mas então deve ser outro :P
É verdade, o detalhe automóvel está cada vez mais "na moda", mas só os que realmente gostam do que fazem é que se aguentam...a empresa que se associou ao Motorespt.com foi das primeiras em Portugal, e tem trabalhos excelentes.

Já agora, se quiseres criar diário-de-bordo do teu "muscle" hehe http://www.motorespt.com/diario-de-bordo/
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Obrigado, depois crio :) já tive bons muscle cars agora ando mais nos familiares tipo bmw.

Abraço e boa sorte com o projecto
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é um excelente projecto, continua assim.
Offline

pbpj 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Está bastante apelativo o projecto!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

é um excelente projecto, continua assim.

Obrigado Rui. Obrigado também pela ajuda.

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

é um excelente projecto, continua assim.

Obrigado Rui. Obrigado também pela ajuda.

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk
Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


Hoje apresento um dos projectos que me roubou mais tempo e dinheiro(hehe) neste ano de 2011. Falo do Motorespt.com, um site ligado ao mundo automóvel que tem como objectivo principal juntar os verdadeiros apaixonados por automóveis.

O site foi criado em 2009, na altura em formato blog, apesar de não ter um conceito definido, servia para a publicação de algumas notícias da área. Mas no início de 2011, quis pegar a sério no projecto, criando algo novo e diferente nesta área. Passei alguns dias a fazer um "intro-brainstorming", a analisar o mercado, e cheguei a algumas conclusões.

Desde início de 2011 até meados de Julho, trabalhei juntamente com o bfms e com um programador para que todas as minhas conclusões/ideias fossem postas em prática. Mas já percebi que não me posso despegar deles, há sempre coisas novas a implementar etc etc hehe

O site actualmente é actualizado com notícias/artigos da área, passatempos com experiências únicas e é usado para a criação de diários-de-bordo, uma das secção mais concorridas.

Não quero ficar por aqui, o site evolui todos os meses, o objectivo é continuar a trabalhar no sentido de criar algo diferenciador e que acrescente valor ao mercado automóvel na internet.

Gostava de agradecer a todos os que me ajudaram neste projecto.
Estou receptivo a criticas construtivas.

Facebook: www.facebook.com/MOTORESPTcom
Twitter: www.twitter.com/motoresptcom
Flickr: http://www.flickr.com/photos/motorespt/





Muito sim.

A nível de programação também tá protegido, é seguro!

Só falta o certificado SSL :D

Força com isso rapaz!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado Broken. Sim, com o tempo vai ficando tudo pronto.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Passatempo: “Likes” que valem combustível


Citar
Com o constante aumento do preço dos combustíveis, percebemos que esta é uma renda cada vez mais difícil de suportar, por isso, o Motorespt.com vai dar uma ajuda.

No mês de Dezembro, os “Likes” no diário-de-bordo do seu automóvel podem valer um depósito atestado.

Como participar?

A participação neste passatempo é muito simples, no entanto, é obrigatório seguir todos os passos em baixo mencionados.

1º Criar um diário-de-bordo do seu automóvel(se ainda não tiver), com o máximo de informação possível;

2º Fazer um comentário nesta página indicando que está a participar neste passatempo;

3º Por último, só precisa de conseguir atrair o maior número de “Likes” para o seu diário-de-bordo. No lado direito do mesmo encontrarão esta imagem onde poderá acompanhar os seus “likes”: likes motorespt



Prémio do vencedor:

O diário-de-bordo que no dia 27 de Dezembro de 2011, às 21 horas, tiver mais “likes” terá direito a um depósito atestado de combustível.
Informações úteis(LER):

  • O Limite, em euros, disponível para atestar o depósito do vencedor é de 150 euros;
  • Se o valor do depósito atestado atribuído for inferior a 150 euros, o restante valor será doado a uma instituição de caridade à escolha do vencedor;
  • A informação sobre a capacidade do depósito do automóvel vencedor será retirada do site Ultimate Specs;
  • O passatempo terminará no dia 27 de Dezembro pelas 21 horas, sendo o vencedor anunciado ainda no mesmo dia.


http://www.motorespt.com/passatempo-likes-que-valem-combustivel/
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está um bom concurso, mas na minha opinião deviam votar neste:
http://www.motorespt.com/diario-de-bordo/?diario=32

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

É um concurso bem pensado Miguel, boa ideia!

@raugusto, belo carro :)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

hehe Obrigado pessoal :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E se eu ganhar? Vens aqui meter-me a gasolina? hehe :P
No gozo ;)