← Projectos

IdA - Sistema de Ganhos Sem Risco

Lida 10603 vezes

Offline

marconi 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

IdeiaDoAno.com é o site que giro e procuro demonstrar a pessoas que normalmente se encontram "queimadas" por esquemas de dinheiro fácil, que é possível ganhar dinheiro de forma segura na Internet.

Contudo, para explicar melhor podem ver em http://ideiadoano.com

O meu e-mail e msn é aquele que uso aqui no MT.  :+trafego:

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

voces andam a matar o mercado do gambling em portugal, eu não tenho problemas nenhuns em reportar este genero de sites aos meus affiliates managers.

E isso está longe de ser a ideia do ano, em 2006 eu fiz uma coisa similar em portugal, mas depressa vi que estava errado e que a longo prazo só estava a lixar o mercado.

Tudo o que surgiu depois foi pura e simplesmente cópia!
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já tanta gente me falou nisso... mas eu ainda não percebi como é que esses gajos sobrevivem se ninguém perde dinheiro... :S
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Trabalhar muito e seriamente é uma forma segura e gratificante de ganhar dinheiro. Concordo com o bonsempregos acaba por ser errado e prejudica o mercado. E não é definitivamente a ideia do ano, este tipo de "esquemas" não são de agora.
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já tanta gente me falou nisso... mas eu ainda não percebi como é que esses gajos sobrevivem se ninguém perde dinheiro... :S
as pessoas que utilizam este método de ganhar sempre não são em percentagem significativa comparando com que aposta "honestamente" e que perdem mais do que ganham.

Offline

marconi 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Eu nem faço "citar" pois penso que a resposta é geral.

"Matar o mercado de apostas" - não pode ser. Isto é totalmente independente da ideia de apostar, embora tenha relação com gambling. Mais, ainda. Na Ideia do Ano, as casas de apostas ganham, as bolsas de apostas ganham, o utilizador ganha!

(donde surge logo a questão para quem lê, e quem perde? Pois! Só perde quem já está previsto perder e já tem essa noção: quem aposta normalmente na bolsa de apostas... e quando perde!).

Finalmente, "esquema" e outras palavras negativas não encaixam de todo no conceito e não deveriam afastar as pessoas não esclarecidas.

Obviamente, que sinto que o maior desafio em gerir um site desta natureza é eliminar esses preconceitos algo tóxicos, que vêm de tantos (aí sim) esquemas e negócios enganosos e imorais que já apareceram em Portal (dobrar circulares, jogo da roda, vendas em pirâmide, e mais 1000 coisas).

Contudo, sugiro que leiam, logo no ínicio e no FAQ do site, que a Ideia do Ano não é imoral, não é ilegal e não é anti-ética.

Como dizia o outro: "não negue à partida uma ciência que desconhece..."  :contract:


P.S. A comunidade do fórum que apoia a Ideia do Ano comprova isto tudo e, para algumas pessoas, essas palavras podem ter mais valor do que a minha...

 :+trafego:

Offline

marconi 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

IdeiaDoAno.com é o site que giro e procuro demonstrar a pessoas que normalmente se encontram "queimadas" por esquemas de dinheiro fácil, que é possível ganhar dinheiro de forma segura na Internet.

Contudo, para explicar melhor podem ver em http://ideiadoano.com

O meu e-mail e msn é aquele que uso aqui no MT.  :+trafego:



Caso possam mover para apresentação de sites agradeço, visto que a IdeiaDoAno.com não é um blogue (como é óbvio).  :obrigado:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como já tinha dito, para ganhar dinheiro a sério é a trabalhar muito e seriamente.
Offline

marconi 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Como já tinha dito, para ganhar dinheiro a sério é a trabalhar muito e seriamente.

Podes não achar que 3.000€ é dineiro a sério, eu acho que é muito bom...  :lol:
Offline

marconi 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Esta quinta-feira o IdeiadoAno.com terá uma sessão de apresentação online às 22h. Saibam mais aqui: Apresentação

 :obrigado:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isto parece os que dizem, isto não é ilegal, mas também não é legal :superlol: Acho que já era altura de o +t começar a proibir certo tipo de sites...

Realmente, não é matar o mercado de apostas, mas é ilegal, dizes que todos ganham, mas a realidade é que isso é impossível neste tipo de serviço, ninguém fica com serviços ou produtos, apenas existe dinheiro a circular, o dinheiro não se reproduz, logo alguém perde, e isso é igual a esquema que a ser provado pelas casas de apostas irá dar uma grande indemnização a eles...

Já conhecia o método à bastante tempo, quem iria ganhar mais eras tu, mas vai à PJ e pergunta, se quiseres devo conseguir arranjar o contacto dos gajos que fazem investigação dos casos de internet.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Realmente apoio o anjo2 no facto de haver uma filtragem de conteudos aqui no +t... estes esquemas são a pura estupidez!
Offline

marconi 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Duas notas importantes:

1. É importante verificar que de facto não é fácil passar esta ideia. Contudo acho que é irresponsável dizer o que se quer assim gratuitamente sem conhecer as coisas. O que se faz na Ideia do Ano é basicamente explicar como qualquer pessoa se pode financiar nas casas de apostas que oferecem bónus para oferecer na betfair a disponibilidade em assumir as responsabilidades de quem quer apostar em determinada coisa.

Isto é, no fundo, a mesma coisa que dizer que existem operações de oferta de apostas a apostadores mas, e aqui está a novidade, a coberto.

Assim, articulando tudo isto, quem pode perder com a Ideia do Ano são as pessoas que apostam a favor de determinada coisa na bolsa de apostas. Quem aposta sabe que corre esse risco. Logo... que é que vocês querem?

A Ideia do Ano é legal, ética e, quer queiram quer não queiram, garante ganhos de 3000 Euros sem risco!

2. Se isto soa a esquemas de pirâmides, a jogos ilegais, de criação de dinheiro fictício ou seja o que for, a alguns dos iluminados que falam mal, pois funcionam com esperteza e logo só sabem identificar as coisas por autocolantes, podem respeitar esses seres supremos e apagar este tópico.

Se bem que apenas esteja a divulgar um site como outro qualquer em termos de projecto credível e ético, sei que já foram queimadas pessoas no passado por defenderem que a terra rodava à volta do Sol!

Leiam, coloquem dúvidas, vejam no fórum de suporte o que diz quem sabe e falem informados. De certeza que não sairão tantas asneiras!

Vejam a Ideia do Ano e deixem-se de deitar poeira para os olhos das pessoas.


P.S. Peço desculpa aos moderadores se de alguma forma causa transtorno com as minhas palavras (pois também sei que é difícil moderar), mas fico irritado que a mesquinhez leve a certos comentários que só uma pessoa que não é séria poderia deixar passar em claro.
Offline

marconi 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

1. Depositar 1 e ficar com 2 com um bónus (que tem de ser jogado para ser levantado)

+

2. Apostar em algo na casa de apostas (até perder) e apostar contra essa mesma coisa na betfair (até ficar com o dinheiro todo na betfair).

=

a) Perder todo o dinheiro nas casas que oferecem o bónus ---> A casa ganha!

b) A betfair cobra uma comissão de 5% nas apostas ganhas ---> A betfair ganha!

c) Quem faz a Ideia do Ano perde 2 unidades (exemplo) na casa de apostas e ganha 2 na betfair. Mas só 1 era sua... ---> O utillizador ganha.

Quem perde?

A pessoa que na betfair aposta a favor daquilo que o utilizador da Ideia do Ano apostou contra.

Que não restem dúvidas!


É legal: todas as operações são legais de acordo com a lei portuguesa.

É ético: quem perde tem consciência desse risco.

É seguro: quando se aposta em algo e no oposto, não existe hipótese de perder.


Resumindo: deixem-se de desconfianças bacocas, visitem a Ideia do Ano, leiam, tirem dúvidas, partilhem com os vossos amigos esta mensagem e... ganhem 3000 Euros porra!


Esta 5ª feira, para facilitar a quem tiver dúvidas (principalmente a quem nunca lidou com a Betfair), começa mais um grupo a ganhar (vejam aqui)
Offline

marconi 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

É já daqui a 1h (22 horas) que vai ser feita a 1ª sessão de apresentação e acompanhamento passo-a-passo para novas pessoas a iniciar a Ideia do Ano.

Saibam mais aqui.

Mesmo que não tenham disponibilidade para começar hoje, podem ler (para escrever devem estar registados).

Até já.