← Sponsors adultos

Tempo de Amizade

Lida 6071 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Então só eu é que já estou a promover?  8)

Acho que o melhor é a compra directa de trafego, ou então pagar um valor por registo, mas teria que suficientemente baixo para prever as fraudes e ao mesmo tempo as desencorajar. Não era muito bom, mas para muitos webmasters seria melhor que nada.

Isto é claro, porque durante 3 meses ninguém paga, se fosse a pagar era óbvio que o revshare é que era justo.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Concordo contigo Multani!

PS: como ainda não tinha tido a oportunidade de te dizer, digo-o agora: o teu avatar está demais! :D
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "fpware"
Concordo contigo Multani!

PS: como ainda não tinha tido a oportunidade de te dizer, digo-o agora: o teu avatar está demais! :D


É o que dá ter que levantar à bruta do epassporte  :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: Mas ficou bonito! É o que interessa!
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Multani"
Então só eu é que já estou a promover?  8)

Acho que o melhor é a compra directa de trafego, ou então pagar um valor por registo, mas teria que suficientemente baixo para prever as fraudes e ao mesmo tempo as desencorajar. Não era muito bom, mas para muitos webmasters seria melhor que nada.

Isto é claro, porque durante 3 meses ninguém paga, se fosse a pagar era óbvio que o revshare é que era justo.


Concordo com tudo multani...mas é complicado pagar por registos..estou a ver se dou uma força nisso, mas como nao é projecto critico para nos...os projectos de dating ja estao muito saturados e esta a ser dificil fazer aqui força dentro para pagamentos à cabeça por registo...logo vejo....

Sim és o unico a promover, porque pagamos publicidade à cabeça..como sabes bem...:)

um abraço
BC