← Projectos

Comunidade keemble

Lida 1527 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ola a todos, apresento-vos o keemble, a base do site é o forum, onde os principais focos do mesmo são, poker, design, programação, tecnologia, mas temos mais..

O site é novo, ainda não tem todas as secções e categorias cheias de posts, mas já conta com posts de elevada qualidade.

Estamos a procura de pessoas empenhadas para poderem apoiar o projecto.. Dentro de pouco tempo teremos novidades..

Por enquanto temos o fórum fechado só é possível o acesso com registo, mas iremos analisar essa situação para ver qual a situação mais adequada.

Ficam aqui umas screenshots do site:







Espero que gostem do visual..




Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois não faz sentido terem obrigação de registo e apresentarem o projecto aqui.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

teste
keemblecom

para quem quiser entrar...

reparos:

captcha apresenta sempre a mesma imagem, deverias utilizar o recaptcha, podes pesquisar no simplemachines.org

boa sorte para o forum, vais precisar pois foruns generalistas portugueses é estalar os dedos e aparecem uns poucos...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mt obrigado amigo pela dica de facto tem razão, aquilo da a mesmo imagem 4 ou 5 vezes seguidas depois muda

em principio hoje ou amanha já mudo isso :)


quanto aos registos eu sei que devia estar aberto o site, mas não esta porque ainda não esta totalmente acabado, ainda queremos mudar umas coisas

mas em breve será aberto, por isso vou deixar essa conta ate ser aberto o site, para quem quiser ver

quanto a sorte eu sei que se precisa de muita porque hoje em dia qualquer um cria um site.. mas a gente vai tentar :)  :obrigado:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

forum aberto  :obrigado: :+trafego: