← AdSense

Publicidade não aparece

Lida 4076 vezes

Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boas,

Desde o meio do mês de Julho deixei de ver a publicidade a aparece no meu blog: www.coffe-things.com
Aparece o "sitio" deles no blog, mas mais nada...
Alguém sabe o porquê?
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O site está banido. Não recebeste nenhum aviso deles?

"www.coffe-things.com/ is currently not allowed to display AdSense Ads and is likely BANNED from Google AdSense"
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Nada, onde posso ver isso?
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Nada, onde posso ver isso?
http://www.isbanned.com/

Aqui dá para ver se um domínio está ou não banido. Não sei se é fiável a 100%, mas neste caso parece bater certo.
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Já vi. Opa que m####!
É o meu principal, apesar de ser o que dá menos dinheiro...

Alguém sabe como pode mudar a situação?
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Já vi. Opa que m####!
É o meu principal, apesar de ser o que dá menos dinheiro...

Alguém sabe como pode mudar a situação?
Normalmente eles avisam e dão x horas para corrigir o problema, se já estás assim há algumas semanas, provavelmente agora será tarde.
É estranho é não teres recebido nenhum aviso, fosse para fazer a correcção ou logo a avisar que o domínio estava banido.

De qualquer forma, numa vista assim por alto, tens demasiadas imagens "sugestivas", muitos decotes, rabos, etc, aquele link para +18, o Google não gosta muito dessas coisas.
Acho que o primeiro passo seria apagar tudo isso.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já vi. Opa que m####!
É o meu principal, apesar de ser o que dá menos dinheiro...

Alguém sabe como pode mudar a situação?

Eles normalmente dão 3 dias para procederes às alterações.

Informação dada pelo próprio Google:

Código: [Seleccione]
[b]E se eu precisar de mais de três dias para concluir as alterações?[/b]

Não podemos conceder mais tempo para você fazer as alterações. Se você não concluir as alterações em três dias, a veiculação do anúncio será desativada em seu site. Entretanto, embora a veiculação do anúncio seja desativada, você poderá continuar atualizando seu site. Depois que concluir as alterações, entre em contato para solicitar uma reconsideração.

Contato para reavaliarem -> https://support.google.com/adsense/contact/policy_violation_appeal