← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[COMPRO] Uma hora do vosso dia

Lida 1551 vezes

Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ora bem passo a explicar,

compro uma hora do vosso dia para ser dedicada exclusivamente ao que eu pretender.

Qual é a ideia ?

Ter uma série de items a cumprir e durante essa hora trabalham nesses items.

Coisas como:

Criação de artigos, gestão de websites, revisão de comentários, gestão de páginas de facebook, trabalho de pesquisa em motores de buscar, traduções de PT => EN e EN => PT .

Quero alguém responsável e que eu possa dar autonomia para tomar decisões, não quero estar constantemente a dizer se sim ou se não.

Tenho preferencia por alguém que trabalhe como freelancer e posso alocar essa hora numa das suas horas de trabalho normais, pessoas em escolas ou faculdades esqueçam.

Tenho preferencia que essa hora seja dada de manhã. embora possa ser flexível. A ideia base é responder aos emails e pedidos que são feitos nos websites logo de manhã, pedidos de publicidade, pedidos de informações etc etc

Fico a aguardar respostas e claro, o vosso preço por essa hora.

Pretendo seguir com este serviço durante três meses, se correr bem passo a comprar mais tempo diariamente, caso contrário ao fim dos três meses acaba.

Dispenso offtopic.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Vendo: http://www.webmilionario.com/consultoria/

Obrigado pela resposta,
pretendo alguém para me auxiliar, não quero propriamente o serviço que estás a vender.
Offline

sally510 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

boa tarde!
gostava de ajudar. sou jornalista e tradutora. posso produzir conteúdos, actualizar páginas web e facebook, etc.
quanto ao preço, 10 euros por hora?

obrigada
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Estou a responder ás pm's.

Aqui no tópico defini um perfil, ajudava se descrevessem como se enquadram no perfil que descrevi, caso contrário eu vou perguntar de volta.