← WordPress

Temas com links patrocionados

Lida 1543 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Tenho um tema wp grátis dos que são patrocionados e tem links no footer, mas descobri que noutro navegador aparece um link disfarçado no cabeçalho que não me interessa lá ter.

A questão é: se comprar o tema pago sem links, esse link do cabeçalho vai desaparecer?
Ou é melhor instalar um tema diferente?


Obrigado
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Disfarçado tipo:

<!-- Link -->
// Link

Se for isso, são comentários o primeiro em HTML e o segundo em PHP, se forem créditos convém moveres para junto dos outros, neste caso footer.

Se tu apagares o link, ele desaparece seja o tema pago ou grátis.
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Disfarçado tipo:

<!-- Link -->
// Link

Se for isso, são comentários o primeiro em HTML e o segundo em PHP, se forem créditos convém moveres para junto dos outros, neste caso footer.

Se tu apagares o link, ele desaparece seja o tema pago ou grátis.


ha temas que tem callbacks e nao deixam remover os links do footer por exemplo.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Já comprei o tema mas não adiantou pois está quase na mesma..
Removi duas iframes, mas ainda aparece outra tipo pop up, mas já corri anti-virus e não acusa nada, não sei onde raio e que isto está alojado... no footer diz "test" e se clicar vai ter ao google.. não sei se será isso, mas não encontro isso no código.