← AdSense

Os 8 maiores editores do Adsense!

Lida 7628 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Aqui têm a lista dos 8 milionários que o Adsense fez:

1: Markus Frind: www.PlentyOfFish.com - $300.000,00 por mês. Plentyoffish.com é o maior site de dados pessoais grátis da Internet e recebe até 500 milhões de visualisaões de páginas por mês e faz mais de $10.000,00 por dia para Markus que disponibiliza o site de sua própria casa. Seria de imaginar que ele teria umas cem pessoas para prover tudo isso né? Engano, o único empregado de Markus é a namorada que ajuda-o a responder os emails. O site exige somente 4 servidores para controlar todo este tráfego. As dúvidas sobre os salários de Markus deixaram de existir quando ele postou este cheque de $900.000,00 relativo ao salário de dois meses.

2: Kevin Rose: www.Digg.com - $250.000,00 por mês. Kevin Rose iniciou o Digg em dezembro de 2004 com apenas $1.000,00. Hoje o Digg é um dos maiores sites de notícias da Rede, com mais de 400.000 usuários cadastrados e mais de 200 milhões de visualizações de páginas por mês. De acordo com este artigo da Business Week, o Digg fará $3 milhões este ano de uma combinação do Google AdSense e outros anunciantes.

3: Jeremy Shoemaker: ShoeMoney - $140.000,00 por mês. Se qualquer um pode se candidatar a ser uma estrela do marketing na Internet, ShoeMoney está muito próximo do topo desta lista. Jeremy Shoemaker sabe tirar proveito tanto do Google AdSense quanto do AdWords. Neste link você pode vê-lo com o cheque que ganhou no mês de agosto de 2005. Ao contrário dos outros editores do Google desta lista, ShoeMoney, como ele gosta de ser chamado, não possue somente um site. Ele alcança este valor do Google juntando centenas de sites e milhares de domínios.

4: Jason Calacanis: Weblogs, Inc. - $120.000,00 por mês. Antes de Jason Calacanis vender o Weblogs, Inc para a AOL por $25 milhões, ele ganhava mais de $4.000,00 por dia do Google AdSense. Tão impressivo era o seu desempenho que o Google usou o Weblogs para um estudo do caso. Dá para imaginar o quanto a AOL está ganhando agora com Weblogs.

5: David Miles Jr. & Kato Leonard : www.Freeweblayouts.net - $100.000,00 por mês. De acordo com este artigo do Washington Post, David Miles Jr. e Kato Leonard, dizem fazer $100.000,00 por mês com o seu site, Freeweblayouts.net que faz modelos para as pessoas usarem no MySpace.

6: Tim Carter: www.AskTheBuilder.com - $30.000 por mês. Tim Carter é um mestre de carpinteiro que tem o seu próprio programa de rádio e aparece vez em quando em programas de TV. Ele fundou o site em 1995, tendo como foco primário a área de construção civil. De acordo com o estudo do caso pelo Google, o Sr. Carter consegui tão boa distribuição no seu site que consegue ganhar $30.000,00 por mês.

7: Joel Comm - $24.000,00 por mês. Joel Comm tornou-se rapidamente em um rico guru. Ele escreveu um e-book de vendas, “O quê o Google nunca lhe contou sobre como ganhar dinheiro com AdSense”. Em seu site você pode ver um screen shot dos seus ganhosentre os meses de novembro e dezembro do ano passado.

8: Shawn Hogan : www.DigitalPoint.com $10,000 por mês. Em janeiro de 2005 o NY Times publicou um artigo sobre o AdSense. Diz que Shawn Hogan ganhava $10.000,00 por mês do Google AdSense usando um simples modelo de compartilhamento. Especula-se que a Digital Point ganha o triplo ou mais hoje em dia.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Em breve eu vou estar no 9ª lugar da lista!  :superlol:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

apenas creio que está desactualizado. Quanto ao plentyoffish, nem se ve adsense la. O digg, fez um acordo no ano passado para passar a ter pub da microsoft.

Mas quem faz mais com Adsense, é mesmo o Google.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

apenas creio que está desactualizado. Quanto ao plentyoffish, nem se ve adsense la. O digg, fez um acordo no ano passado para passar a ter pub da microsoft.

Mas quem faz mais com Adsense, é mesmo o Google.
Pois, com o Adwords, não?
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O Tim continua com publicidade adsense:

6: Tim Carter: www.AskTheBuilder.com - $30.000 por mês. Tim Carter é um mestre de carpinteiro que tem o seu próprio programa de rádio e aparece vez em quando em programas de TV. Ele fundou o site em 1995, tendo como foco primário a área de construção civil. De acordo com o estudo do caso pelo Google, o Sr. Carter consegui tão boa distribuição no seu site que consegue ganhar $30.000,00 por mês.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Pois, com o Adwords, não?

com adwords e Adsense, repara que por ex, o youtube e outros sites que possuem adsense, para alem de serem dos que geram mais receitas, tanto a percentagem que normalmente iria para o google, como a que vai para o site, vão para a mesma entidade -> o google.
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

6: Tim Carter: www.AskTheBuilder.com - $30.000 por mês. Tim Carter é um mestre de carpinteiro que tem o seu próprio programa de rádio e aparece vez em quando em programas de TV. Ele fundou o site em 1995, tendo como foco primário a área de construção civil. De acordo com o estudo do caso pelo Google, o Sr. Carter consegui tão boa distribuição no seu site que consegue ganhar $30.000,00 por mês.

Eu bem sabia que o mundo da bricolage/construção podia ser rentável... :)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Em teoria qualquer "mundo" pode ser rentável. Todos os 8 sites acima descritos variam em assuntos.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em breve eu vou estar no 9ª lugar da lista!  :superlol:

na eu é que vou x)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

na eu é que vou x)
Pode ser! Não me importo de ficar em 10ª lugar!  :superlol:

Existe aqui pessoal que já tenha ganhado muito com o adsense em um mês?
O meu máximo em um mês de adsense foi cerca de 15 dólares.  #-o
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pode ser! Não me importo de ficar em 10ª lugar!  :superlol:

Existe aqui pessoal que já tenha ganhado muito com o adsense em um mês?
O meu máximo em um mês de adsense foi cerca de 15 dólares.  #-o

Eu estou no teu patamar, mas apenas comecei estes pequenos negócios online um pouco antes de Janeiro. E como tenho o pc fudido não dá bem para eu trabalhar em novos sites.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esta realmente muito desactualizado. Penso que o ShoeMoney já não faz tanto dinheiro
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Esta realmente muito desactualizado. Penso que o ShoeMoney já não faz tanto dinheiro

Porque dizes isso? Com o tempo o tráfego aumenta, logo também os ganhos, não?

Abraço
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Porque dizes isso? Com o tempo o tráfego aumenta, logo também os ganhos, não?

Abraço
Porque se seguires essa logica ele já tinha postado outro cheque.. e não faz isso a 4 anos.. por alguma coisa será..
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Porque se seguires essa logica ele já tinha postado outro cheque.. e não faz isso a 4 anos.. por alguma coisa será..

Pode não ter interesse em o fazer.