← Domínios

United-Domains

Lida 2678 vezes

Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parece que esta register faz a renovação automáticamente, o que se passa, é que eu tinha-os comprado numa premoção e recebi um email para ai na semana passada, sobre a data de exp. dos dominios (ou qualquer coisa, não percebi bem) no entanto esqueci-me de ver como é que se transferia o dominio para outra empresa e cancelava os restantes..

O que acontece é que eles expiram hoje, e pelo que parece eles já me foram gamar o dinheiro ao cartão de credito. Como peço refund?? è que cada um custa 12 € :\
e eu só queria ficar com 4 ou 5 fds (entre 20)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tinhas que ter desactivado a opção de renovar automaticamente ou não devias ter deixado o cartão associado.
Se calhar estava nos termos da promoção que tinhas que renovar, não sei...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não podes pedir refund do cartão de crédito, mas tenta falar com eles.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

pois... devias ter desactivado a renovação automática.

Se já renovaram, duvido que façam reembolso. De qualquer forma tenta o contacto via suporte.

Boa sorte!
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Acabei de receber um spamzito desses senhores na pasta de SPAM... nunca tive registado neles


Acho que te enganaste. A united-domains.de não está relacionada com o site que indicas.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que te enganaste. A united-domains.de não está relacionada com o site que indicas.

Pois, e os emails vêm sempre em alemão  :-x
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

My bad... foi do sono... :(