← Conversa Geral

Network estavel e confiança

Lida 5126 vezes

Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

Boa tarde a todos,
Tenho umas paginas de 100k e 500k e grupos, gostava de rentabilizar com uma network , identica ao adsense, porque ja mandei varios websites para aprovar e ja leva 1 mes sem resposta.

Se alguem me poder ajudar , ja dei uma vista de olhos, falam de adnow e mgid, mas Gostava de saber a opinião sincera baseada no conhecimento e pagamentos recebidos!
Se alguem poder ajudar, porque gostaria de perder tempo criando mais artigos e me aperfeicoando a network, mas gostava essencialmente de suporte e pagamentos a tempo e horas.

Boa pascoa a todos
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

As duas que citaste eu comprovo que funcionam e pagam... Agora network identica ao adsense, se for língua portuguesa simplesmente não existe.

O que podes fazer é pegar em varios produtos fisicos ou digitais e compilares o teu proprio adserver com links de afiliado. Mostrar mais anuncios do produto X ou Y com base em conversão, ctr, seja o que for. Ou simplesmente colocares banners de varios produtos a correr aleatoriamente até veres o que o teu publico consome mais.

Recomendo também testares a plataforma viralize, mas so vai rentabilizar 1 a 5% do teu trafego.
Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

Adnow não, porque está muita gente dizendo que é scam.
Não conheço a Viralize, e idêntica a mgid?
Estou indeciso ..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Joni, para usar o viralize tenho de confirmar o código num site e conta apenas as visualizações nesse site ou posso colar o código num grupo?
Tenho grupos grandes com tráfego espanol e latino, e queria testar
Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

" Swing " os codigos vais colocar diretos no websites, como vais fazer um codigo num grupo?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Pensava que era para colar o código dos videos e depois aparecia a publicidade como no youtube..
Se fosse assim nos grupos dava para colar o código
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Isso nem fazia muito sentido na minha opinião...
Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

Se fosse desse genero faziamos " uma boa " pasta" :) sera que funciona? deixa ver se o joni diz algo
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O codigo pode ser colocado em todos os sites, os sites vao para aprovacao na plataforma e vai ser aprovado em alguns e noutros não.
As views não são contabilizadas no total, vai ter limite de impressões geralmente depende dos anunciantes, para PT e BR o que tenho tido é em torno de 5% de views "compradas".

Acerca do tipo de anuncio.. vai aparecer videos dentro dos artigos dos sites ou em pop na lateral, nada de anuncio dentro dos videos. Os proprios videos sao os anuncios.
Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

Nesse Caso , a MGID parece ser melhor, ja vi por ai dizendo que mgid ate nem é má ...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Acerca do Adnow ser scam.. continuo a receber pagamentos sem problema faz mais de 1 ano e meio.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Nesse Caso , a MGID parece ser melhor, ja vi por ai dizendo que mgid ate nem é má ...

Melhor em quê? São plataformas de anuncio totalmente diferentes..
Podes usar ambas, elas complementam-se, assim como usar o adsense com as 2 também.. Podes usar quantas plataformas quiseres desde que mantenhas todas dentro do mesmo padrão de termos.
Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

Melhor em quê? São plataformas de anuncio totalmente diferentes..
Podes usar ambas, elas complementam-se, assim como usar o adsense com as 2 também.. Podes usar quantas plataformas quiseres desde que mantenhas todas dentro do mesmo padrão de termos.
Na questão das views , ng MGID eles não fazem separaçao das views, e pagam por cliques,  ja tiveste pagamentos da MGID? gostava de ver alguem postar reports de plataformas, era ajuda essencial não so a mim, mas a todos em geral.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Eu já tive varios pagamentos do Mgid, podes confiar sem problema.
Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

Eu já tive varios pagamentos do Mgid, podes confiar sem problema.

Obrigado pelo feedback Jorge