← SEO

goingup.com

Lida 3614 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Alguém que me teste este serviço! tem ferramentas bastante úteis... Só que para alguns sites dá-me o mesmo número que o analytics e noutros dá-me 4 e 5 vezes mais, enfim...!
Offline

fabiomiguel3 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém que me teste este serviço! tem ferramentas bastante úteis... Só que para alguns sites dá-me o mesmo número que o analytics e noutros dá-me 4 e 5 vezes mais, enfim...!

é muito bonito mas pouco util!
1- O page rank é uma ferramenta do Google e só o Google está autorizado a uzar!
2- As estatisticas tão porreiras mas prefiro o meu Google analytics  #-o
3- As SEO tools nada mais são do que as keywords que a pesquisa retornou para a tua webpage!

Tenham em conta o seguinte:
Ninguém pode garantir o posicionamento em primeiro lugar no Google.

Cuidado com os SEOs que dizem garantir a sua classificação ou ter um "relacionamento privilegiado" com o Google ou que anunciam um "envio prioritário" para o Google. Não existe envio prioritário de sites para o Google. Na verdade, a única forma de enviar um site diretamente ao Google é através da nossa página Adicionar URL ou do programa Google Sitemaps. Em ambos os casos, você mesmo pode fazê-lo, com custo zero.

Tome cuidado se uma empresa tiver muitos segredos ou se não explicar claramente o que pretende.

Se algo não estiver claro, peça explicações. Se um SEO criar um conteúdo fraudulento ou enganoso em seu nome, como páginas de entrada ou domínios "descartáveis", o seu site pode ser removido do índice do Google. Em última análise, você é o responsável pelas ações das empresas que contratar. Por isso, é melhor verificar exatamente como pretendem "ajudar" você.

Que outras coisas eu devo verificar?

Algumas coisas podem servir como sinal de alerta em relação a um SEO desonesto. Ainda não é uma lista completa, por isso, em caso de dúvida, siga o seu instinto. E, principalmente, não pense duas vezes em desistir se o seu SEO:

tiver domínios de fachada
colocar links para outros clientes nas páginas de entrada
se oferecer para vender palavras-chave na barra de endereços
não distinguir entre verdadeiros resultados de pesquisa e anúncios exibidos nos resultados de pesquisa
garantir a classificação, mas somente para frases de palavras-chave longas e obscuras, que você obteria de qualquer forma
utilizar diversos aliases ou informações WHOIS falsas
obter tráfego a partir de "falsos" mecanismos de pesquisa, spyware ou scumware.
já teve domínios excluídos do índice do Google ou se ele mesmo não estiver listado no Google

Texo transcrito de: http://www.google.com/support/webmasters/bin/answer.py?hl=br&answer=35291

Espero ter sido útil!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

!"#$%&

Isto é um serviço para monitorizar um site... lol, só perguntei se as estatísticas do pessoal estavam a bater certo com outros serviços de monitorização!

Já agora também te fazia bem ler o que os serviços oferecem, já agora também vou citar algo...

Citar
GoingUp! provides first class web site analytics and seo tools for your website. With GoingUp!, it's simple to track visitors, monitor sales, see conversion rates, and improve your search strategies. GoingUp! offers the most complete analytics around.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

~já reparei que isso está a ser testado aqui no +t, existe agora  um link no final das páginas mas não do index...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

~já reparei que isso está a ser testado aqui no +t, existe agora  um link no final das páginas mas não do index...

Sim, estou a testar em todos os meus sites! Não vejo nenhum link no fim das páginas...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

are you goingup? find out free! click here
é exactamente assim o link mas não abre em pop up
;)
edit: é em todas as páginas que ele aparece, não te sei é especificar exactamente onde, mas parece ser depois do copyright do smf
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vcs que usam esses programas marados é que vêm tudo! De qualquer forma se o programa cria um link desses não é de confiar...
Offline

fabiomiguel3 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nada que não faças no analytics!!