Mensagens - ldz

Páginas: 1
1
Olá malta, acabei por aproveitar umas promoções da Softlayer.
So far so good, bom preço e recursos de "sobra" :)

 :obrigado: ao poir0t pela sugestão :)

2
Pois, de facto também não me agrada muito o facto de não haver uma alternativa.
E eles também não se têm mostrado muito preocupados em resolver a situação, mais um cliente, menos um cliente, deve ser peanuts para eles.

Porém não arranjo um Xeon Dual core 3060 com 2gb de ram, 250gb disco, 2000gb bandwith mensal e ligação de 100mbps + licença de cpanel por 177 USD em mais lado nenhum, e em termos de qualidade e fiabilidade do serviço deles sei com o que posso contar.

Se porventura alguém souber de alternativas, estou receptivo a sugestões.

(Se enviarem por pm. tenham em mente que eu não tenho permissões para responder a pm's)

3
Eles não aceitam paypal como método de pagamento.
Só cartões de crédito, e os meus não estão a funcionar  :-(

4
Conversa Geral / Dificuldades em pagar ao The Planet
« em: 17/Jul/2008 04:55 »
Viva pessoal, para já os meus parabéns pelo fórum, já andei aqui à procura de alguma informação, e acho que me vou tornar "cliente assíduo"  :grin:

Ora bem, indo directamente ao assunto, já tive oportunidade de ver que muitos aqui, têm os seus servidores nos datacenters da The Planet, de Abril de 2007 a Abril deste ano também fazia parte do grupo de clientes Portugueses desta empresa, até que eles mudaram o software que faz os débitos nos cartões e pura e simplesmente deixei de conseguir pagar-lhes o servidor.

Experimentei os visa gerados pelo mbnet como fiz durante um ano e nada feito, experimentei o meu visa e nada, face às ameaças de suspensão de serviço, e à impossibilidade de pagar, acabei por comprar um servidor dedicado noutro lado, onde não fiquei satisfeito com a relação qualidade/preço.

Agora pensei em voltar ao theplanet mas o problema mantem-se, na theplanet dizem que é um problema com o meu banco, a SIBS/MbNet diz que não ha problema nenhum, que inclusive os débitos de teste de 2 dolares têm sido autorizados no cartão, e ando tipo bola de ping/pong de um lado para o outro.

Depois de MBNet's de bancos diferentes, de um visa físico também diferente dos anteriores, sinceramente não sei que mais tentar...

Deixo por isso a pergunta em aberto aos que são clientes da theplanet, como é que pagam a eles? Mbnet? Visa ? American Express, Master Card??


E já agora aproveito para colocar outra questão, conseguem colocar as facturas que são disponibilizadas no orbit para meter em despesas das vossas empresas? O meu TOC não me soube esclarecer sobre esta possibilidade  :toma:

Um obrigado avançado às eventuais respostas :)

Páginas: 1