← Conversa Geral

Hotmail obriga a usar IE?

Lida 4149 vezes

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Digam me se vos esta a acontecer o mesmo:

Abro o firefox digito na barra de endereços www.hotmail.com depois da pagina estar carregada o firefox fecha e abre automaticamente o IE com o hotmail ja carregado.

Nao me digam que agora querem me obrigar a usar o hotmail so no IE  :superlol:


Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Estou a usar FF Portable, e por vezes o Hotmail não carrega a 100%, fica em "escada".

Mas faço refresh e abre ok!

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a usar FF Portable, e por vezes o Hotmail não carrega a 100%, fica em "escada".

Mas faço refresh e abre ok!



Pois realmente é estranho. Aqui ao abrir uma nova aba e digitar hotmail.com o firefox fecha as abas todas e abre so o IE com o hotmail já carregado  :superlol:

FireFox
Versao: 3.6.28
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os outros não fazem igual?

procuras Internet Explorer no Google e mostram-te resultados do Google Chrome.
Queres aceder a serviços do Google também não tem as funcionalidades todas no IE

etc

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os outros não fazem igual?

procuras Internet Explorer no Google e mostram-te resultados do Google Chrome.
Queres aceder a serviços do Google também não tem as funcionalidades todas no IE

etc



Nao conhecia essa dos serviços do Google nao possuirem as  funcionalidades todas no IE.

O problema e que nunca me aconteceu nada parecido ate hoje :superlol:

Edit: Pesquisei por "Internet Explorer" e os resultadores foram os do IE e nao os do Google Chrome.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

agora sim, porque foram criticados, mas na altura também fizeram isso.

Google apps tem as funcionalidades todas no google chrome por ex.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui aparece diferente  :superlol:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pois aparece, a imagem que mostrei é antiga, eu não disse que faziam sempre, mas já fizeram...

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois realmente é estranho. Aqui ao abrir uma nova aba e digitar hotmail.com o firefox fecha as abas todas e abre so o IE com o hotmail já carregado  :superlol:

FireFox
Versao: 3.6.28

Entrei agora e não notei nenhum problema, não será por teres uma versão já bastante desactualizada do FF?
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A tendencia será esta, o blogger sem chrome tb não vai lá!
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Luís Marquês, a versão do teu FF está muito desactualizada 3.6 é muito antiga... corres o risco de seres atacado por algum website que visites, por o FF estar menos protegido com essa versão.

Vê lá tu, eu com a versão 12.0 e tu ainda com a 3.6.... estás a correr grandes riscos... faz o update disso, não custa nada e ficas mais protegido.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Luís Marquês, a versão do teu FF está muito desactualizada 3.6 é muito antiga... corres o risco de seres atacado por algum website que visites, por o FF estar menos protegido com essa versão.

Vê lá tu, eu com a versão 12.0 e tu ainda com a 3.6.... estás a correr grandes riscos... faz o update disso, não custa nada e ficas mais protegido.

Sim eu sei mas é o  firefox que esta instalado no meu trabalho. Quando chegar a casa vou ver se acontece o mesmo (com firefox actualizado).