← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1366081 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma pergunta que pode parecer parva (ou não): Eu no Contact Form 7 meto para o formulário enviar as informações para o meu e-mail (por exemplo) e o remetente é o e-mail que a pessoa coloca no formulário. É uma boa prática? É que o gmail dá-me o aviso:
Citar
Esta mensagem pode não ter sido enviada por: pessoadoformulario@email.com
Saiba mais
Denunciar phishing

Como fazem vocês?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu também tenho assim configurado mas não envio para endereços de gmail.

Uma vez que és tu próprio o destinatário, não há crise (a não ser que denuncies :)). Mas não é boa prática para envios a outros destinatários.

Basicamente o que isso faz é mascarar o verdadeiro remetente (domínio / servidor remetente) com um email (outro domínio / servidor) - técnica utilizada no phising.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Basicamente o que isso faz é mascarar o verdadeiro remetente (domínio / servidor remetente) com um email (outro domínio / servidor) - técnica utilizada no phising.
Sim, eu entendi. E ele só conseguiu reconhecer que era "mascarado" porque o e-mail que meti no remetente era de outra conta gmail que tenho. Obrigado pela resposta ;)
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Alguém sabe por quanto me fica desbloquear um iphone 5c numa loja fisica?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é o plugin para o wordpress que publica automaticamente no g+ e fb?

Não é plugin, mas o Buffer acho que também faz isso.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não é plugin, mas o Buffer acho que também faz isso.
Buffer? Neste momento estou a usar o plugin que mencionaram em cima^
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal, estou com um problema estranho. Em alguns sítios em vez do til, "ã", aparece ",,". Acontece em todos os programas, mas nem em todos os textos.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nova barra de menu no AdSense!
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Mas como raio é que agora se acedo à "google accounts"?


Sempre que clico em conta, abre-me o perfil do G+.

Deveria abrir o https://www.google.com/settings mas abre o https://www.google.com/settings/personalinfo (estando com rediret, mesmo que tire o personalinfo)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguém se lembra de campanhas publicitarias no período 2012-2013 de um Produto/Marca Alimentar/Bebidas de sucesso? Precisava de analisar criticamente para um trabalho, alguém se lembra de alguma interessante?
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mas como raio é que agora se acedo à "google accounts"?


Sempre que clico em conta, abre-me o perfil do G+.

Deveria abrir o https://www.google.com/settings mas abre o https://www.google.com/settings/personalinfo (estando com rediret, mesmo que tire o personalinfo)

Vais a Ferramentas de dados e depois Ver dados da conta, ai tens os produtos todos.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Vais a Ferramentas de dados e depois Ver dados da conta, ai tens os produtos todos.

Bolas...
Antes era mais direto.
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bolas...
Antes era mais direto.


Ainda chamei uns nomes aos tipos da google quando fizeram a alteração  :superlol: