← Desenvolvimento

[Ajuda] Flash

Lida 1147 vezes

Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Antes de mais quero dizer que as dúvidas que vou introduzir aqui foram feitas pela minha irmã, que anda no 4º ano da faculdade [Curso de design do produto] e que pretende fazer um portefólio, mas como sabem os profs nem sabem tudo, mas pronto... Estas dúvidas são referentes a Flash && Action Script que eu também não lhe sei explicar porque não sou grande apologista de flash, mas sei que há gente cá no fórum que pelo menos tem algumas bases.

Começando:

1º) Ela quer mudar de um ficheiro para outro, mas para a frame X. tipo isto:

Código: [Seleccione]
on (release) {
     loadMovie("ficheiro1.swf","_level10");
}

Assim algo parecido para para a frame X para o ficheiro que vai.

2º) Quando o MSN dela estiver online, lá num objecto meter outra imagem ou cor, que ela quiser. ou offline igualmente.

3º) elaborar um relógio com ponteiros se possível, se não um digital.

4º) Um formulário já está feito, mas depois de devidamente preenchido e clicado para enviar, ele enviar esse formulário para o email.

5º) Meter o SOM ON/OFF (ela só tem um botão para isso)

EDIT: 6º)  Esquecime de uma coisa, também preciso de adicionar aos Favoritos.


Nota: Peço desculpa todas estas dúvidas, se não fosse os meus apontamentos tinha-me perdido a meio. xD Caso alguém possa ajudar, ou dizer algo em concreto estou aqui para aprender e tentar ensinar a minha irmã! xD (sim, eu depois arranjo o site da minha irmã, mas ela é comprometida.. xD XD XD XD )


Cumprimentos.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

visto que ninguém ajudou... Consegui descobrir quase tudo... Só falta a parte de verificar o msn (se está ligado ou desligado) ... alguém faz alguma ideia como isso se faz?