← AdSense

PIN Adsense

Lida 6735 vezes

Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já alguem recebeu o PIN do Adsense, aquele que devia ser recebido num postal?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Recebi cerca de 1 semana depois de atingir os 40$. Foi bastante rápido... ;)
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já alguem recebeu o PIN do Adsense, aquele que devia ser recebido num postal?

Confirmo que recebi na altura em que criei a minha conta. Demorou um bocado mas chegou :grin:
Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já alguem recebeu o PIN do Adsense, aquele que devia ser recebido num postal?

Confirmo que recebi na altura em que criei a minha conta. Demorou um bocado mas chegou :grin:

O demorou um bocado foi quanto tempo? O meu foi enviado ha cerca de um mes e como não chegou mandei vir outro.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já alguem recebeu o PIN do Adsense, aquele que devia ser recebido num postal?

Confirmo que recebi na altura em que criei a minha conta. Demorou um bocado mas chegou :grin:

O demorou um bocado foi quanto tempo? O meu foi enviado ha cerca de um mes e como não chegou mandei vir outro.
O meu demorou cerca de 5 meses.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já alguem recebeu o PIN do Adsense, aquele que devia ser recebido num postal?

Confirmo que recebi na altura em que criei a minha conta. Demorou um bocado mas chegou :grin:

O demorou um bocado foi quanto tempo? O meu foi enviado ha cerca de um mes e como não chegou mandei vir outro.
O meu demorou cerca de 5 meses.
Ainda não tinhas atingido o valor mínimo ..
Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ao fim de muito tempo de espera lá acabei por receber o meu PIN, o postal é bem giro
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O meu adsense diz que tenho de por uma conta bancária lá já pedi o pin mas quanto tempo por a minha conta aquilo diz que a conta já está no sistema mas continua aparecer a Mensagem que tenho de adicionar a conta.
Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu não precisei de adicionar nenhuma conta, aliás ainda nem defini o metodo de pagamento muito menos tive de pedir o PIN ele acabou por ser enviado +/- 2 meses após a criação da conta.
Offline

jcalberto 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Eu nunca recebi e já utilizo adsense há bastante tempo
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Por acaso recebi hoje e demorou volta de 1 mês, não percebo porque se eles têm sede aqui em Portugal mandam dos Estados Unidos...

Cumprimentos.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,
Por acaso recebi hoje e demorou volta de 1 mês, não percebo porque se eles têm sede aqui em Portugal mandam dos Estados Unidos...

Cumprimentos.
Penso que será para ser mais autentico, para vir mesmo a morada da Google "sede", para mostrar que é da Google.
O meu ainda não chegou.
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

1 més e 2 semanas +-
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui foi rápido, 2 semanas
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Viva,
Por acaso recebi hoje e demorou volta de 1 mês, não percebo porque se eles têm sede aqui em Portugal mandam dos Estados Unidos...

Cumprimentos.
Penso que será para ser mais autentico, para vir mesmo a morada da Google "cede", para mostrar que é da Google.
O meu ainda não chegou.
Sede
Ao que parece em Portugal a Google apenas trabalha com Adwords o resto é feito ou de motain view ou de suiça