← Conversa Geral

Lulla Bye

Lida 678 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lulla bye era quase uma banda desconhecida para mim, no ultimo dia 14 de Fevereiro (dia dos namorados) fui a um concerto dos Lulla Bye na Tertúlia Castelense uma casa engraçada perto da rotunda do ISMAI na maia... o concerto era acústico devíamos ser 30 ou 40 pessoas a ver... (também vi o pedro khima em dueto com eles)

fiquei surpreendido, gostei muito... até então para mim era apenas uma banda com um nome esquisito...

É um tipo de rock diferente do normal em Portugal, comprei ontem o álbum ONE WAY e está espectacular... aconselho a todos


Porque é que bandas como está não são mais divulgadas? estou farto de ver Just Girls de 5 em 5 min na TVI e outros tantos artista "descartaveis" que daqui a 2 anos ninguém se lembra deles...


para quem gostar de Rock, ou melhor Rock alternativo... fica a sugestão, não se vão arrepender

Gone (and we dance) é uma das musica deles e é o video clip mais caro feito até hoje em Portugal, conta com actores e produtores de Hollywood (tem a Nádia do American Pie, lembram-se?)

ouçam também (do mesmo álbum) a Puzzel(d), Thank You Paris, Sweet Lullaby, etc... etc... são quase todas muito boas...


fiquem bem