← CMS - Gestores de Conteúdos

Dúvidas Magento

Lida 9926 vezes

Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Como é que meto a loja "oficialmente" lançada?

"Esta é uma loja de demonstração. Qualquer encomenda realizada não será tida em consideração." tenho a aparecer isto... Ou vou ter que reinstalar?
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Na administração, vais a:

System > Configuration > Design > HTML Head

No final podes activar ou desactivar a opção de "Mostrar aviso de loja de demonstração"
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na administração, vais a:

System > Configuration > Design > HTML Head

No final podes activar ou desactivar a opção de "Mostrar aviso de loja de demonstração"
Obrigado.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora, estou a verificar que nenhum link que eu clique funciona. Dé erro 404 (not found). Que devo fazer?
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora, estou a verificar que nenhum link que eu clique funciona. Dé erro 404 (not found). Que devo fazer?
Já corrigi o .htaccess.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou continuar a escrever aqui que é mais fácil.
Deixei de conseguir aceder ao Magento Connect, vai parar à página de erro. :S
Offline

BatRTiago 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Sobre o erro 404 apenas tens que pesquisar bem qual é o link, ires ao respetivo endereço do mesmo e verificares se está tudo correto.

O magento connect da tua plataforma? Isso deverá ser mais complicado
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sobre o erro 404 apenas tens que pesquisar bem qual é o link, ires ao respetivo endereço do mesmo e verificares se está tudo correto.

O magento connect da tua plataforma? Isso deverá ser mais complicado
Já desisti de magento face aos seus graves problemas.. esse problema acho que resolvi com permissões ao ficheiro index.php se não estou em erro! :) . Gosto mais do prestashop embora seja um pouco "incompleto" :)
Offline

sparteko 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Já desisti de magento face aos seus graves problemas.. esse problema acho que resolvi com permissões ao ficheiro index.php se não estou em erro! :) . Gosto mais do prestashop embora seja um pouco "incompleto" :)


Já utilizas-te o open cart ?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já desisti de magento face aos seus graves problemas.. esse problema acho que resolvi com permissões ao ficheiro index.php se não estou em erro! :) . Gosto mais do prestashop embora seja um pouco "incompleto" :)

Sinceramente, eu ADORO Magento.
Já trabalho com ele à uns 6 meses e já aprendi muito com ele.
Se precisares de ajuda com alguma coisa, posso-te tentar ajudar com o que sei.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sinceramente, eu ADORO Magento.
Já trabalho com ele à uns 6 meses e já aprendi muito com ele.
Se precisares de ajuda com alguma coisa, posso-te tentar ajudar com o que sei.
Desde o momento em que mudo de plataforma, a menos que algo mude muito não volto para a mesma. Além disso desenvolver Modulos para o Prestashop é fácil (ok, nunca fui ver em Magento).
Offline

sparteko 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boas será que me podes ajudar ?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desde o momento em que mudo de plataforma, a menos que algo mude muito não volto para a mesma. Além disso desenvolver Modulos para o Prestashop é fácil (ok, nunca fui ver em Magento).

Pois, é que os Modulos do Magento também são fáceis.
A questão do Magento é que ao primeiro olhar parece bastante dificil, mas na verdade, se começares a investigar um pouco, cometer erros e tentar resolver, acabas por perceber que afinal até é bem fácil.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, é que os Modulos do Magento também são fáceis.
A questão do Magento é que ao primeiro olhar parece bastante dificil, mas na verdade, se começares a investigar um pouco, cometer erros e tentar resolver, acabas por perceber que afinal até é bem fácil.
A máquina onde eu tinha instalado, o load ia a 70. Consumia GB sem lhe mexer.etc etc etc .

Como é que isto pode ter potencial num site que nem sequer estava aberto? XD
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A máquina onde eu tinha instalado, o load ia a 70. Consumia GB sem lhe mexer.etc etc etc .

Como é que isto pode ter potencial num site que nem sequer estava aberto? XD


Então é porque programaste mal.
Eu tenho a minha loja um alojamento de 300GB e tenho sempre muitas visitas ao longo do mês.
O site nunca foi a baixo, nem lá perto chega.
E tenho vários sites que recebem milhares de visitas por dia, tudo no mesmo alojamento.