← Hosting

LusiHosting - Alojamento Web

Lida 23135 vezes

Offline

vm0isesp 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Estão isentos.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A pergunta mais correcta é, passas factura?

PS.: Esse nome dificilmente pode ser registado como empresa.
Offline

vm0isesp 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post


PS.: Esse nome dificilmente pode ser registado como empresa.

Porqué?
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Porque possíveis clientes tem o direito de saber não achas?

Primeiro a contradição e depois a repugnação a perguntas?
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Quais são os métodos de pagamento ?
Offline

vm0isesp 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Porque possíveis clientes tem o direito de saber não achas?

Primeiro a contradição e depois a repugnação a perguntas?

Eu perguntei porque razão o nome dificilmente pode ser registado como empresa..
Que contradição está a falar?
Offline

vm0isesp 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Quais são os métodos de pagamento ?

PAYPAL, Cartão de crédito: VISA, MasterCard, Maestro.
Paysafecard, Payshop.
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E passam factura?
Offline

vm0isesp 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Penso que já tinha respondido atrás, mas, sim.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas

Eles têm uma página a explicar melhor o ilimitado:

http://lusihosting.net/ilimitado.html

Ao ler "Caso continue com dúvidas, não espere, mande um ticket."! fiquei desiludido.
Mande? Ok, move along, nothing to see here...

Fiquei também com a sensação que só aceitam clientes "normais", e não "anormais".
Essa página explica como a empresa é nova, inexperiente e não pensa no que faz.




Rui
Offline

vm0isesp 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post


Fiquei também com a sensação que só aceitam clientes "normais", e não "anormais".
Essa página explica como a empresa é nova, inexperiente e não pensa no que faz.



Rui

Explique-se..O que quer dizer com "só aceitam clientes " normais, e não "anormais" ", e que somos uma empresa nova e inexperiente que não pensa no que faz..
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A forma como escrevem parecem putos. Sem ofensa.

Agora vem a parte da ofensa:
Olhem lá, acham mesmo que o um certo software ilegal na vossa máquina é boa politica?
Metam lá o vosso dominio aqui:  http://www.whmcs.com/members/verifydomain.php
E estranho. Não acham?

Aposto que com toda a vossa experiencia se eu pusesse as minhas mãos na vossa máquina os vossos sites eram meus sites. Percebeste?
Mas como usam CloudFlare até pensei que fosse para esconder alguma conta de revenda, daquela com espaço ilimitado, tipo... hostgator. Mas não fui ver.

The point is, still: inexperientes, usam software ilegal para clientes, e não parece que entendem um recado amigavel que dei. Eu estava de passagem, mas agora vou acompanhar este tópico bem acompanhado. Há que ter, digamos, paciência.
Há pessoas que andam cá há dois dias, mas outras não. E essas novas detesto que sejam enganadas, seja de que forma for.


Rui
Offline

vm0isesp 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Nem deveria responder..Entra no post para falar desta maneira, sem antes perguntar.
Ainda bem que nos avisou, não é a primeira vez que isto acontece, já aconteceu com várias outras contas ( de outras empresas ), se não acredita, já não é meu problema. Iremos contactar a whmcs e pedir que façam actualização, adquirimos o software a pouco tempo.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

As actualizações são... "live"?
Software licenciado por domínio... desatualizado?

Ok, levem a taça.
Peço imensa desculpa pelo incómodo. :)


Rui
Offline

vm0isesp 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O mesmo também aconteceu com: www.host.tugatech.com.pt e www.duban.eu, pode verificar, se não acredita e continua com estas ironias, não posso fazer nada por si.