← Conversa Geral

Compro Memórias SDRAM pc133

Lida 3561 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Olá,

Tenho planos para um PC ligeiramente antiguito, mas para o reabilitar preciso de memórias SDRAM PC133. Nas poucas lojas em que encontrei os preços são assim um bocado para o "não compensa" :-P

Se alguém tiver destas memórias e já não use ou então queira vender, PM para mim com informações e preços. Pago por Transferência bancária.

Dou preferência a 512 megas, abaixo disso só em última opção.

Agradecido :)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sou capaz de ter o que tu queres :lol: são DDR 400 ?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Pffff eu e o hardware... (asturmas cala-te)

Eu creio que DDR400 serve, como posso saber se é compatível? :-?
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes ver através do modelo da tua motherboard se quiseres que eu te ajude a ver, coloca aqui o modelo da motherboard.

Cumprimentos
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só é compativel com essas?

Ya, vê a marca e modelo da board.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Legend QDI Kinetiz 7E-A

Eu falei nas SDRAM PC133 porque é a única que tenho deste PC (e avariada :lol:)

Thanks ;)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Utiliza isto: http://www.gtopala.com/download/siw.exe dá-te as informações todas de todo o hardware do pc ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se ele usa PC133 as DDR400 a partida não vão dar
Acho que ontem barrei contra umas memorias dessas no ebay uk mas eram carinhas

PS. A board que ele referiu só suporta:

Supports 66/100/133 MHz Synchronous DRAM and VCM SDRAM

Não é mais barato comprares um novo pc? Se não quiseres gastar muito compras uma board atom c/ o bixo integrado - 45€ + ram ddr2 15€ ... digo eu
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não vou comprar um novo porque não preciso, tenho o meu "principal", o objectivo era apenas reabilitar este ;)

Está a 100%, só lhe falta mesmo o raio da memória :-P
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

AC99, quando chegar ao escritório vou abrir a "Caixa de Pandora" e ver se tenho lá isso.

Ainda ontem tinha lá umas SIMM .... por isso acredito em tudo...



Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Thanks :-P
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu escrevi-te no MSN, não devias lá estar.
As DDR 400 não dão mesmo, mas tenho aqui algures uma memória que pelo menos tem esses dois  "dentinhos" com as que a tua board suporta, eram de um pentium 3. Vou ver e se encontrar mando-te, não sei se tão queimadas ou não porque esse Pentium 3 mandou mesmo ratéres , foi o que ardeu com o pico de tensão ( que a EDP pagou!)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma ddr pc333 serve?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vende-se em qualquer loja, 256MB - 25€
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma ddr pc333 serve?
Apenas 66/100/133 MHz...
Hugo... deixa la a caixa de pandora e vai ao msn