← Conversa Geral

desabafo - quem esta a errar aqui?!

Lida 13805 vezes

Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Hello Flavio Rodrigues,

XeDesign (pagamentos@xedesign.net) canceled the following money request:

-----------------------------------
Money request details
-----------------------------------

Amount: 100.00 EUR

Date: Aug. 27, 2009

Subject: PayPal money request from Flavio Rodrigues

Note: Ou acabas o site e cumpres o prometido no prazo de 3 dias uteis conforme estipulado e tenho logs das conversas, caso necessario.

Aguardo resposta ate 3 dias úteis, ou então quero o dinheiro de volta para arranjar alguém competente para fazer o serviço.
Cumprimentos, Flavio Rodrigues

Sincerely,
PayPal
----------------------------------------------------------------
PROTECT YOUR PASSWORD

NEVER give your password to anyone, including PayPal employees. Protect yourself against fraudulent websites by opening a new web browser (e.g. Internet Explorer or Netscape) and typing in the PayPal URL every time you log in to your account.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

ps2. acho ainda de muito mau gosto abrires isto em publico, tendo em conta que quando a tua pseudo SP perdeu todas as contas dos clientes por causa dos teus "amigos" la metidos enquanto foste submetido a uma intervencao cirúrgica quem te salvou fui eu....

Pessoalmente não acho muito bonito lavagem de roupa suja em público, compreendo que te estejas a defender mas pronto, acho que me fiz entender.

Quanto ao resto não tenho mais nada a acrescentar, continuo a achar que há por aí um gap qualquer entre o ir de férias e o vir de férias, mas só ambos os envolvidos saberão mais pormenores.

PEACE
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece-me que esta discussão devia continuar em privado... entre vocês os dois só. E a meu ver tanto um como outro estiveram muito mal, pois parece-me que ambos têm culpa no cartório... trazer isto a público da maneira que veio, só trouxe má fama a ambos.

Just My Opinion.
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Parece-me que esta discussão devia continuar em privado... entre vocês os dois só. E a meu ver tanto um como outro estiveram muito mal, pois parece-me que ambos têm culpa no cartório... trazer isto a público da maneira que veio, só trouxe má fama a ambos.

Just My Opinion.
É impossível continuar com uma discussão em privado quando de um dia para o outro me bloqueiam e desaparecem e ainda ofendem, alem disso quero saber se afinal quem errou fui eu, porque ai sou o primeiro admiti lo.

por mim, podem apagar o tópico.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É impossível continuar com uma discussão em privado quando de um dia para o outro me bloqueiam e desaparecem e ainda ofendem, alem disso quero saber se afinal quem errou fui eu, porque ai sou o primeiro admiti lo.

por mim, podem apagar o tópico.


Pelo que percebi, ele continua de férias e já disse que quando voltar irá devolver o dinheiro... Tu deste a tua versão da história e ele a dele, ambos têm culpa no cartório, mas neste caso estás no direito de pedir o dinheiro de volta se o trabalho não ficou finalizado e se o XeDesign não têm intenções de o acabar.
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pelo que percebi, ele continua de férias e já disse que quando voltar irá devolver o dinheiro... Tu deste a tua versão da história e ele a dele, ambos têm culpa no cartório, mas neste caso estás no direito de pedir o dinheiro de volta se o trabalho não ficou finalizado e se o XeDesign não têm intenções de o acabar.

Ele sabe tao bem como eu, que a questão não é so o dinheiro.

Ou seja tive 2 meses agarrado a espera do site, e agora volto a estaca 0, isso revolta me.
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sem duvida que nao é o dinheiro. nao me importo nada com ele. acho muito fraco na minha cara me dizer que vai cobrar 200€ ao cliente para suportar os meus custos de 2 sites, e ainda se mete a exigir e a criticar de uma forma narcisista.. é mesmo pela tua atitude! primeiro é uma coisa depois ja é tudo.. enfim... nao foram dois meses... foi 1 mes... como te disse este assunto esta encerrado por mim. nao quero saber se tenho ou nao culpa. é assim que vai ser e será!

ps. o template esta tao mau e tudo está tao mau que se calhar ainda vou utilizar...

encerrem lá isto... já chega de publicidade gratuita a tua pseudo SP
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ele sabe tao bem como eu, que a questão não é so o dinheiro.

Ou seja tive 2 meses agarrado a espera do site, e agora volto a estaca 0, isso revolta me.


Para a próxima têm que definir um prazo para a entrega... O problema aqui penso que tenha sido principalmente o factor ''amizade''. Pois pelo comentário do XeDesign, vocês já se conheciam a algum tempo e ele percebeu através disso que tinha mais margem de manobra, menos pressão para finalizar o site e tudo mais.

É o problema de por vezes fazer negócios com os ''amigos'', mas quando se trata de negócios o cliente deve ser encarado como outro cliente qualquer, coisa que o XeDesign não me parece que tenha feito.

Mas o problema é entre vocês e quem o deve resolver são vocês. Ele irá devolver o dinheiro, e quanto ao tempo que perdes-te... é uma lição que aprendes-te, para a próxima fala em prazos de entrega.

Cumps. E acho que já é tempo de fecharem o tópico.
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sem duvida que nao é o dinheiro. nao me importo nada com ele. acho muito fraco na minha cara me dizer que vai cobrar 200€ ao cliente para suportar os meus custos de 2 sites, e ainda se mete a exigir e a criticar de uma forma narcisista.. é mesmo pela tua atitude! primeiro é uma coisa depois ja é tudo.. enfim... nao foram dois meses... foi 1 mes... como te disse este assunto esta encerrado por mim. nao quero saber se tenho ou nao culpa. é assim que vai ser e será!

ps. o template esta tao mau e tudo está tao mau que se calhar ainda vou utilizar...

encerrem lá isto... já chega de publicidade gratuita a tua pseudo SP
Pseudo SP???? Não admito que chames isso a minha empresa, visto ter 3 anos no mercado e ter estabilidade e ao menos esta registada, passa facturas e não usa licenças whmcs nulled como algumas que conheço...

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para a próxima têm que definir um prazo para a entrega... O problema aqui penso que tenha sido principalmente o factor ''amizade''. Pois pelo comentário do XeDesign, vocês já se conheciam a algum tempo e ele percebeu através disso que tinha mais margem de manobra, menos pressão para finalizar o site e tudo mais.

É o problema de por vezes fazer negócios com os ''amigos'', mas quando se trata de negócios o cliente deve ser encarado como outro cliente qualquer, coisa que o XeDesign não me parece que tenha feito.

Mas o problema é entre vocês e quem o deve resolver são vocês. Ele irá devolver o dinheiro, e quanto ao tempo que perdes-te... é uma lição que aprendes-te, para a próxima fala em prazos de entrega.

Cumps. E acho que já é tempo de fecharem o tópico.

Realmente isto já vai bem "avançado"...
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

podem bloquear ou apagar mesmo.

obrigado e lamento o incomodo causado
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

56 respostas neste tópico.

//closed
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso de apagarem os tópicos depois das discussões estarem finalizadas é coisa que não concordo, deveria ficar sempre no fórum, acho que bloquearem é a melhor solução.

Just My Opinion. Cumps.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Apagar obviamente que não apenas "//closed" ou seja bloqueiem o tópico a novas respostas.

Edit: Até porque cada tópico tem uma história e nesta caso uma experiência que mais tarde pode ser lida e ajudar outros membros na tomada de decisões.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Fechado ;)