← Projectos

SupernaturalPT - A tua fonte diária para a serie Supernatural!

Lida 6139 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



Citar
Olá,

Como já deu para reparar, este blog vai falar de tudo relacionado com a serie supernatural do canal Americano CW.

Diariamente serão criados artigos com novidades, vídeos, etc da serie e assuntos da vida pessoal dos actores. Assim podes conhecer melhor a serie e quem está por detrás dela. Também vais ver aqui artigos com novidades, novos episódios, trailers, imagens, entrevistas e muito mais!

Não se esqueçam de nos seguir pelo Twitter e por Email e seja também nosso fã no Facebook para receber logo as noticias quando elas saem e conteúdos únicos!

Fiquem bem e bons episódios,
Pedro Lopes

Agradeço opiniões construtivas. Obrigado.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bom projecto, gostei bastante do design embora acho que deves mudar umas cores, esta muito nos cinzentos

já ta nomeado para site do mês  :lol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

bom projecto, gostei bastante do design embora acho que deves mudar umas cores, esta muito nos cinzentos

já ta nomeado para site do mês  :lol:

Posso tentar mudar um pouco as cores, depois vejo. ;)
Obrigado!
Offline

Piriri 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O Layout está simples, mas para este tipo de sites é o que se quer, principalmente com boa leitura.

O header do site em geral está fraco e ai sim podias dar uma revisão naquilo, novo logo, e uma imagem no fundo do header ou assim
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O Layout está simples, mas para este tipo de sites é o que se quer, principalmente com boa leitura.

O header do site em geral está fraco e ai sim podias dar uma revisão naquilo, novo logo, e uma imagem no fundo do header ou assim
Estou contigo, também não gosto muito do header, não está com muito balanço. Mas estou mesmo sem ideais de como o melhorar... :/
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou contigo, também não gosto muito do header, não está com muito balanço. Mas estou mesmo sem ideais de como o melhorar... :/

experime-ta por o bacground da largura do site e mais pequeno, esta muito grande em altura  :grin:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

experime-ta por o bacground da largura do site e mais pequeno, esta muito grande em altura  :grin:

Amanha vou meter aquilo mais pequeno e com um logo melhor, porque assim fica muito grande para nada.

Obrigado! ;)
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Algumas sugestões:

- reduzir a altura do header em 1/3;
- colocar o logo (que acho que resulta bem) do lado esquerdo do header
- colocar a composição de imagens do lado direito do logo (reduzindo a área de login)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Algumas sugestões:

- reduzir a altura do header em 1/3;
- colocar o logo (que acho que resulta bem) do lado esquerdo do header
- colocar a composição de imagens do lado direito do logo (reduzindo a área de login)

Obrigado pelas sugestões, como tás a dizer tinha cido como tinha feito pela primeira vez, mas ficava mal.

Já mudei o header, tá melhor, mas ainda não tá perfeito, amanha melhoro aquilo! :P
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelas sugestões, como tás a dizer tinha cido como tinha feito pela primeira vez, mas ficava mal.

Já mudei o header, tá melhor, mas ainda não tá perfeito, amanha melhoro aqui! :P


muito melhor agora :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Esta série é sobre quê, vale a pena?
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Bom trabalho ORiOn

Estás em grande, força nisso.

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Esta série é sobre quê, vale a pena?

Vale apena sim!

O nome já indica do que é. São dois irmãos que caçam demonios/espiritos e essas cenas. Mas não é uma serie qualquer, tem MUITO humor inteligente, MUITO drama e os actores são excelentes! ;)
Bom trabalho ORiOn

Estás em grande, força nisso.



Obrigado Nuno! :D

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O site a nível de design e estrutura está bastante bem... No entanto não me parece que vá ter o sucesso que pretendes por uma simples razão. A série esta na última temporada ou então na penúltima, logo o site vem com uma grande atraso, sem falar que os fãs que seguem a série já tem outros sites como referencia, pois a série já tem bastante temporadas.

No entanto desejo-te boa sorte, e que o site tenha sucesso.