← Conversa Geral

Plataforma php para site de leilões - duvidas

Lida 1919 vezes

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boas, alguem sabe dizer quais os preços de plataformas php para sites de leilões (que terão movimentações de dinheiro)??
Ja agora.. para um site que se espera grande afluencia qual o custo de hospedagem e qual a melhor para nao deixar o site lento ou a ir abaixo?
Offline

joaoneves 
Membro
Mensagens 55 Gostos 9
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary

Eu posso fazer um site desse tipo, a questão de estar lento depende da hospedagem que usas como também o cache que o teu site está a impor como a db do teu site tem que estar otimizada e corrigida dos erros que possam surgir.

Os malwares afetam a capacidade de download e upload logo tens de ter cuidado com o acesso na CPanel passando de 777 para 555.
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boas. Obrigado pela resposta.
Tenho uma equipa a já a trabalhar para mim, mas não pedi orçamentos noutros lados e era para ver se os preços estavam a ser puxados ou não..
Sabes a que preços sao feitos esses scripts para movimentação de dinheiro no site e as hospedagens?
Outra questão: O meu site vai funcionar com paypal, sms, paysefacard entre outras para poderem creditar a conta (tal e qual um site de apostas desportivas)
Qual as taxas que essas empresas aplicam?
Offline

joaoneves 
Membro
Mensagens 55 Gostos 9
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary

Aplicam uma taxa de 9% pois muitas delas é internacional e movidas pelos bancos.

Grato
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

9% ? Mais do que esperava..
Mas é um fardo que terei de suportar.
Estou noutro projeto, onde reunimos freenlancers e equipa que fornecem serviços via internet. Assim um consumidor vem ter ao meu site e pergunta por 1 freelancer para 1 determinado assunto e pede orçamento e nos filtramos para a nossa equipa. Esta interessado? O mesmo não aufere de exclusividade nem de cedência de lucros ganhos pela nossa via..
Offline

joaoneves 
Membro
Mensagens 55 Gostos 9
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary

Eu nesto momento vou entrar no meu segundo ano de licenciatura em eng informática mas posso entrar nesse tipo de trabalhos.
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

sms de 2.10€ recebes 0.60 em média. paysafecard 14% com sorte
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Eu nesto momento vou entrar no meu segundo ano de licenciatura em eng informática mas posso entrar nesse tipo de trabalhos.

Manda mp entao sff
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

sms de 2.10€ recebes 0.60 em média. paysafecard 14% com sorte

Para ver se percebi: Um cliente meu coloca 2.10€ via sms e eu tenho de colocar lá 1.50€ ?