← CMS - Gestores de Conteúdos

Help-Produção de conteudos

Lida 2573 vezes

Offline

ines amado 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá sou nova no forum e tenho uma questao entre maos que esperava que me pudessem resp!

Recebi uma proposta para começar a produzir conteudos para web mas n faço ideia que preços por pagina são practicados no mercado.
Nao tenho experiencia por isso não quero exagerar no valor.

Será que me podem ajudar?!

Obrigada 
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olá sou nova no forum e tenho uma questao entre maos que esperava que me pudessem resp!

Recebi uma proposta para começar a produzir conteudos para web mas n faço ideia que preços por pagina são practicados no mercado.
Nao tenho experiencia por isso não quero exagerar no valor.

Será que me podem ajudar?!

Obrigada 

Procura no mercado aqui no fórum e já ficas com uma ideia.
Offline

r4p 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Normalmente são cobrados valores de acordo com o número de palavras e dificuldade de abordar o tema. Geralmente são valores aproximados a 0.01€ por palavra.

Espero ter ajudado.
Offline

ines amado 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Obrigada pela ajuda
:)