← SMF

Adsense

Lida 3791 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas. Alguém sabe-me indicar algum plogin, para inserir Adsense no SMF? A verção é a 1.1.5.
Desde já obrigado.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

Recomendo o Ad Management Mod (link).

Permite-te adicionar anúncios (entre eles o google adsense) em vários locais do Fórum, como por exemplo, entre categorias ou entre mensagens nos tópicos.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também estou a testar esse. Se tiveres o fórum em português terás que colocar o ficheiro de lingua Ads.portuguese.php na pasta Themes/default/languages

Cumps 8)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Muito obrigado aos 2.
Vou testar.
:obrigado:
;)
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu instalei a mod que o ac postou, fiz uma Adsense e publiquei, não apareceu em parte alguma. Eu tenho 3 themes com selector de skin no meu fórum, isso aparece automaticamente nas 3?
Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

eu costumo inserir logo no código
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Para mod tens de fazer alterações nas themes uitlizem o link abaixo para saberem que alterações têm de fazer nas themes...

http://modparser.dev.dansoftaustralia.net/index.php?lang=portuguese
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Para mod tens de fazer alterações nas themes uitlizem o link abaixo para saberem que alterações têm de fazer nas themes...

http://modparser.dev.dansoftaustralia.net/index.php?lang=portuguese
Esse link, não dá suporte â verção 1.1.5. De qualquer forma tentei, mas diz que não encontra o ficheiro package-info.xml, quando ele lá stá...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Façam o seguinte ;)

Na página do mod, por baixo de "Download this mod", seleccionem "ad_mod_1-1-x_v2-3.zip" e em seguida onde diz "Manual Install Instructions for SMF" escolham a versão 1.1.5. Por fim cliquem em "Submit".

Terão agora as instruções de edição para todos os ficheiros necessários ;) Neste mod, têm de editar manualmente os seguintes ficheiros para cada theme que usem (excepto a default):
 - index.template.php
 - BoardIndex.template.php
 - MessageIndex.template.php
 - Display.template.php
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Façam o seguinte ;)

Na página do mod, por baixo de "Download this mod", seleccionem "ad_mod_1-1-x_v2-3.zip" e em seguida onde diz "Manual Install Instructions for SMF" escolham a versão 1.1.5. Por fim cliquem em "Submit".

Terão agora as instruções de edição para todos os ficheiros necessários ;) Neste mod, têm de editar manualmente os seguintes ficheiros para cada theme que usem (excepto a default):
 - index.template.php
 - BoardIndex.template.php
 - MessageIndex.template.php
 - Display.template.php
Muito obrigado ac99.
;)
Edit: Já agora, fica aqui o link: http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?action=parse.