← Desenvolvimento

Direitos de "Autor" - Ajuda

Lida 8182 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Mas sei uma coisa, a melhor arma dos advogados é a ignorância do povo, basta falar em advogados e processos que a malta já começa a tremer, mesmo sem saber o porque.

Exactamente #-o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Swing isso não funciona assim...
Pois se assim fosse já meia internet estaria processada.
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Direitos audiovisuais !!! Então tu para meteres uma foto que tu tiras-te no estádio não podes, pq eles é que têm os direitos audiovisuais.

Eu mandava-os lixar.

Mas pelo sim pelo não informa-te correctamente.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exactamente #-o

Parece que vocês não leram o meu post. O que não perceberam de lá ? É ilegal e não está de acordo com a TOS do adsense. Claro que agora podem tentar enfrentar a situação mas sinceramente, é uma perda de energia. façam uma coisa vossa em vez de andar a tentar fazer trocos 'a pala dos outros

ffs
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pelo vosso apoio.

Para já vou manter os sites em baixo, durante o fim-de-semana vou tentar obter mais informações sobre este assunto.