← Projectos

ARTSWR - Arte e Cultura

Lida 3513 vezes

Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas,

ARTSWR é um projecto do qual sou um dos fundadores, tem como objectivo a promoção de arte e cultura com especial foco no talento português.

Desde este mês estamos também em formato Revista (disponível online).

Para nos visitarem:

www.artswr.com

Torna-te nosso fã
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

As magazines culturais são projectos que sempre me fascinaram e é o tipo de projecto que sempre quis fazer, mas para onde nunca avancei porque sei o quão complicado é "olear" uma máquina deste tipo. Os parabéns por conseguirem manter o projecto activo há já mais de 2 anos são mais que merecidos, até porque, pela leitura na diagonal que fiz nos artigos, gostei muito.

Em termos de site, completamente adequado ao tipo de projecto.
Fica uma sugestão: na minha opinião o menu de topo rouba todo o protagonismo ao menu das categorias e seria um ponto que que eu alteraria. Para além disso dás extremo destaque à página "Contactos" e ao "Anunciar". Estas duas páginas são páginas que só interessam a um publico especifico, logo não faz sentido terem o destaque que têm. Em todos os meus projectos a página "Contactos" apenas está presente com um link no rodapé.
Não uso a página "Anunciar", até porque, quem está interessado em anunciar, costuma enviar propostas através da página "Contactos".

São apenas sugestões, não passam disso!
Continuem o bom trabalho.
Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado pelos elogios e pelo feedback.

Concordo com tudo o que disseste. Estava a pensar eliminar esses dois menus e criar um menu categorias o que achas?

Grande abraço!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque removeram os créditos do wordpress?

Gostei do website, o design está adequado e a interface bastante userfriendly, tendo em conta o nicho (Alguns do mesmo género, normalmente são tão alternativos, que até custa navegar)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pelos elogios e pelo feedback.

Concordo com tudo o que disseste. Estava a pensar eliminar esses dois menus e criar um menu categorias o que achas?

Grande abraço!
O menu de baixo, actualmente, é de categorias, certo?
Se fosse eu a "resolver o problema", manteria apenas esse menu, no entanto passava a usar o design do de cima (com uma letra mais pequena, claro), porque tem mais impacto visual.
O único link importante do menu principal, na minha opinião, é o "Escrever artigo", mas isso podes colocar na sidebar, como o 9Gag tem o "Y u no signup?", por exemplo.
Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

@Souza

Obrigado amigo pelo teu feedback. Eu removi os créditos do Wordpress porque acho que tira um certo profissionalismo aos sites e como o tema fui eu que o fiz de raiz não vi a necessidade, é apenas gosto pessoal.

@Thomato

Não sei até que ponto isso caberia na largura do site de modo à letra não ficar demasiado pequena, eu ando um bocadinho offline neste projecto mas tenciono na próxima semana fazer uma série de alterações
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

O design faz lembrar-me uma rede de sites muito conhecida.
Quanto ao resto, nada a apontar. Parece-me que tens um projecto muito bom. Parabéns.

Offline

AlexEnigma 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Gostei do website, o template está bastante bom, as cores estão agradáveis para os olhos, no entanto não gostei muito do logo, na minha opinião não está relacionado com o tema.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Não percebo muito do assunto da arte, mas gostei do website.
Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas pessoal, acabámos de inaugurar (ontem) o novo layout do site.

É um layout responsivo com HTML5 que visa melhorar a acessibilidade de quem nos visita.

Adicionámos várias funcionalidades e outras novidades como a microdata e a pesquisa por voz.

Infelizmente ontem de madrugada um ficheiro começou a dar erro, um ficheiro que controla algumas funções como slider, introduções, etc. e tive de o remover, espero corrigir isso quando sair do trabalho ao final da tarde.

No entanto, o core está online e gostava de receber o vosso feedback

www.artswr.com

Cumprimentos!
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá

Muito bom o projecto e o site, aliás, muito interessante tendo em conta o panorama actual. Diria mesmo que tem selo de "serviço público".
Só tenho um reparo/pergunta a fazer. Teatro e Dança não constam nas categorias porque? São duas áreas com muito impacto no panorama artístico nacional.
Muitos parabéns e tudo de bom para que continuem com o trabalho e possam alcançar todos os objectivos a que se propõem.

JC
Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas Custódio,

Obrigado amigo, realmente tens razão tal facto deve-se a não termos ninguém que possa escrever sobre tais assuntos mas será algo que pretendemos corrigir no futuro certamente!

Bem, ainda ontem lançámos o novo site e já fomos atacados, lá nos conseguiram fechar o estaminé por umas horas pois o site já quebrava por todos os lados, já devem conseguir ver bem de novo (rapazes que não têm namorada dá nisto)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que vos aconteceu para mudarem para este design?