← Arquivo

Qual foi o melhor site do mês de Junho?

Lida 9898 vezes

Votação

Qual foi o melhor site do mês de Junho?

www.uponto.com
9 (28.1%)
www.sitedeclassificados.com
2 (6.3%)
www.events-zone.com
5 (15.6%)
www.voarlowcost.com
7 (21.9%)
www.tostamista.net
7 (21.9%)
www.adoro-te.net
2 (6.3%)
Votos totais: 32

Votação encerrada: 02/Ago/2010 19:03

Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Já nem me lembrava da votação e está a acabar o mês.

Estive a dar um olho a todos os sites de novo, e agora tinha que mudar o meu voto. Só dois deles é que foram actualizados convenientemente a meu ver.

 #-o
Offline

bonun 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Não sei quem promoveu o nosso site mas obrigado a quem manifestou satisfação pelo nosso projecto e, principalmente, a quem teceu críticas. Somos humildes, no entanto, aprendemos demasiado rápido.

Estamos por aqui.
www.uponto.com
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei quem promoveu o nosso site mas obrigado a quem manifestou satisfação pelo nosso projecto e, principalmente, a quem teceu críticas. Somos humildes, no entanto, aprendemos demasiado rápido.

Estamos por aqui.
www.uponto.com
Não sabes quem promoveu!? Quem o veio aqui promover falou em nome da vossa empresa!

Tópico de apresentação do portal: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=22115.0
Apresentação de quem criou o tópico: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=22155.0
Offline

marcoapaulo 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Obrigado a todos os que votaram no Tosta Mista e parabéns ao UPonto.com  :grin: