Olá a todos!
Preciso de ajuda a encontrar uma maneira de poupar bastantes horas de trabalho.
A situação é a seguinte:
Tenho um posto de abastecimento de combustíveis, cuja venda de litros diários tenho que contabilizar manualmente, pois as bombas são antigas (mas fiáveis) e não têm ligação electrónica para enviar dados directamente para o programa de facturação.
Isto implica tirar a contagem manualmente todos os dias à mão, inserir numa folha excell, e enviar ao contabilista.
Na folha excell, tenho que colocar a contagem do dia anterior, e do dia corrente, e o preço de venda, e através de fórmulas, a folha excell calcula o que foi vendido, e a que preço.
Abaixo envio o print screen da folha.
Como vêem na folha, eu tenho que repetir o processo todos os dias na folha, inserir as contagens do dia anterior, presente e preço.
Como é o meu empregado que trata de tirar a contagem, e enviar-me os dados para eu inserir na folha excell, gostaria de arranjar uma maneira em que, numa página online com formulário, o meu empregado todos os dias inseria a contagem do dia presente, carregava num botão "submeter", e automaticamente era criada e enviada uma folha excell com já feita directamente para o email do contabilista.
Isto é muito complicado de fazer? Ou alguém daqui me pode ajudar a fazer isto?