← Conversa Geral

Preço dos combustiveis

Lida 31696 vezes

Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Socrates disse na quarta feira no debate quinzenal que não baixava os impostos..

Eu até nem sou um critico total do Sócrates, acho que ele tem coragem para fazer o que pensa ser correcto, mas claro nisto à muitos lóbis. Diga-se que no actual contexto politico não vejo alternativa...


Mas neste caso eu não tou a pedir para baixar os impostos estou sim a pedir para não os aumentar mais, porque por cada cêntimo (€0.01) de aumento o governo recebe mais €0.006 por litro

Com a medida que eu defendo podia-se diminuir facilmente em €0.15/Litro o que era um grande alivio para muitas empresas

Agora digam-me uma coisa onde está a "oposição" ?? Pu#% Que Pariu temos 230 deputados os dos partidos pequenos ainda trabalhão qual quer coisa agora os do PS e PSD não fazem nada estão ali so a espera de um tacho os outros coitados (BE, PCP) ficam com os restos... e nós pagamos tudo...
Offline

fabiomiguel3 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É cortar ao lucro do estado nos combustíveis e as bombas a fazer desconto ainda ficava mais barato que Espanha só que não há interesse para tal!
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

É cortar ao lucro do estado nos combustíveis e as bombas a fazer desconto ainda ficava mais barato que Espanha só que não há interesse para tal!


Esta ai o problema. As empresas querem ganhar cada vez mais e ninguém liga nada.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

É cortar ao lucro do estado nos combustíveis e as bombas a fazer desconto ainda ficava mais barato que Espanha só que não há interesse para tal!
A industria do petroleo é sem duvida a maior mina de ouro que existe.
Não sei se sabem mas existe mais petroleo agora do que à 60 ou 80 anos atras.
E também não se sabem, mas a galp ainda no outro dia (22.05.2008) anuncia nova descoberta de petróleo no Brasil e exactamente no mesmo dia aumenta o preço do mesmo.

Quanto mais têm mais querem. Não há outra explicação. Pobre cada vez mais pobre, rico cada vez mais rico. Nada mais do que isso.

Volto a lembrar: Vejam o documentario :)

Cumps

Esta ai o problema. As empresas querem ganhar cada vez mais e ninguém liga nada.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Na argentina a gasolina custa 3 ou 4 centimos... nos EUA 0.60 e tal dollares
Offline

fabiomiguel3 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

porque nao metem o tabaco a 5 euros? como em frança?
e baixavam os impostos na gasolina!
O tabaco não é artigo de primeira necessidade e quem não tem dinheiro não tem vicios!!!! :ideia:
Offline

fabiomiguel3 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na argentina a gasolina custa 3 ou 4 centimos... nos EUA 0.60 e tal dollares
não so em argentina!

basta ires a terrinha do Hugo chaves a venezuela é aos pontapés

alias o socatres a dias assinou um diploma de troca de petroleo por bens essenciais
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Por acaso acho que o fabiomiguel3 nesta materia tem razão, o tabaco só perjudica, antes de fumarem, deviam de pensar que secalhar ganhavam em todos os pontos :D
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que está a acontecer é pura especulação os senhores do dinheiro estão a comprar petróleo hoje e a vende-lo dias depois com ganhos brutais, mas isto não vai durar para sempre...


Essa do tabaco também estou de acordo mas nunca vai acontecer porque o pessoal começava todo a comprar tabaco de contrabando e lá se ia o imposto :superlol:
Offline

fabiomiguel3 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por acaso acho que o fabiomiguel3 nesta materia tem razão, o tabaco só perjudica, antes de fumarem, deviam de pensar que secalhar ganhavam em todos os pontos :D

vou ser sincero
ja não fumo a 4 meses!
sim foi muito dificil deixar os primeiros 3 dias!!!

mas eu fiz as contas em 8 anos que fumava queimei mais de 40 mil cigarros e lixei em dinheiro quase 5 mil euros.
Para que?
Offline

fabiomiguel3 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que está a acontecer é pura especulação os senhores do dinheiro estão a comprar petróleo hoje e a vende-lo dias depois com ganhos brutais, mas isto não vai durar para sempre...


Essa do tabaco também estou de acordo mas nunca vai acontecer porque o pessoal começava todo a comprar tabaco de contrabando e lá se ia o imposto :superlol:

sim talvez 5 ou 10% fosse para o contrabando mas mesmo assim tens 90%
Offline

dinheiro 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pessoal,

Daqui a uns anos (espero eu que sejam anos) ainda se vão recordar deste post meu:

O petróleo vai chegar aos 400 dólares por barril. Nessa altura, todo o mundo como o conhecemos entra em colapso. Não há luz em casa, carros na estrada, comida nos pratos.

Parece-vos surrealista?

Veio directamente das mãos e mentes de alguns dos mais ilustres economistas, analistas, etc do nosso planeta.

O conselho que esses senhores deixam a todos nós é este:
- comprem uma casa no campo e comecem a plantar hortas e a tratar de arranjar energias alternativas lá pra casa, assim como um poço...

Fo$#$# mas realista.

Se descobrir o link posto aqui.

P.S. - o prazo deles para o pitroliu chegar aos 400 dólares é até 2015.


P.S. 2 - À 5 anos atrás o mesmo grupo de cromos avisou que o oil ia chegar aos 100 dólares o barril e toda a gente se riu...

not funny now, huh?

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Pessoal,

Daqui a uns anos (espero eu que sejam anos) ainda se vão recordar deste post meu:

O petróleo vai chegar aos 400 dólares por barril. Nessa altura, todo o mundo como o conhecemos entra em colapso. Não há luz em casa, carros na estrada, comida nos pratos.

Parece-vos surrealista?

Veio directamente das mãos e mentes de alguns dos mais ilustres economistas, analistas, etc do nosso planeta.

O conselho que esses senhores deixam a todos nós é este:
- comprem uma casa no campo e comecem a plantar hortas e a tratar de arranjar energias alternativas lá pra casa, assim como um poço...

Fo$#$# mas realista.

Se descobrir o link posto aqui.

P.S. - o prazo deles para o pitroliu chegar aos 400 dólares é até 2015.


P.S. 2 - À 5 anos atrás o mesmo grupo de cromos avisou que o oil ia chegar aos 100 dólares o barril e toda a gente se riu...

not funny now, huh?




Sim isso pode acontecer mas não acredito. Acho que não vai chegar a esse ponto O preço do petróleo vai atingir esse preço mais cedo ou mais tarde porque as reservas são limitadas mas não vai se tornar assim tão grave penso eu nos outros aspectos.
Mas enquanto escrevia o texto pensei um bocado e se calhar...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pessoal,

Daqui a uns anos (espero eu que sejam anos) ainda se vão recordar deste post meu:

O petróleo vai chegar aos 400 dólares por barril. Nessa altura, todo o mundo como o conhecemos entra em colapso. Não há luz em casa, carros na estrada, comida nos pratos.

Parece-vos surrealista?

Veio directamente das mãos e mentes de alguns dos mais ilustres economistas, analistas, etc do nosso planeta.

O conselho que esses senhores deixam a todos nós é este:
- comprem uma casa no campo e comecem a plantar hortas e a tratar de arranjar energias alternativas lá pra casa, assim como um poço...

Fo$#$# mas realista.

Se descobrir o link posto aqui.

P.S. - o prazo deles para o pitroliu chegar aos 400 dólares é até 2015.


P.S. 2 - À 5 anos atrás o mesmo grupo de cromos avisou que o oil ia chegar aos 100 dólares o barril e toda a gente se riu...

not funny now, huh?


POIS É  REALMENTE "CRUEL" O QUE NOS VAI ACONTECER...
CULPA DE QUEM?


 :-#
Offline

fabiomiguel3 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

culpa da humanidade e da sede de progresso