← Afiliados

Portugal não dá!

Lida 28427 vezes

Offline

vaeder 
Membro
Mensagens 65 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também acho que sim. :lol:
Já agora, informo que eles já pagam por transferência bancária (ainda está em fase beta).
Vou esperar pelo próximo pagamento para ver se funciona.
Offline

vaeder 
Membro
Mensagens 65 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora,
O que é que pensam do site?

Agradeço comentários.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Que site ?
O ptgames ?
Offline

vaeder 
Membro
Mensagens 65 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sim.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Esse é um site para menores, E praticamente so tem publicidade adulta...:lol:

SIM!!!

Eu sei que em portugal outra publicidade sem ser adulta não da para subreviver !
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu sempre que vejo alguma publicidade do google interresante eu clico e dou uma olhadela, Sei que tou ajudando o webmaster a manter aquele site !  Alem disso não custa nada, mais um clique menos outro ninguem vai ir a falencia :wink:
Offline

vaeder 
Membro
Mensagens 65 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já somos dois.
E às vezes até aprendemos alguma coisa. :)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

As vezes vou ter a sites que nem sei como têm $ para anunciar no google...
Sites com uma qualidade horrivel  :x
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tartaruga,

isso que aconteceu foi lixado! O Dolar vale apenas um pouquinho menos que o euro. mas o banco cobrou por taxa? pensei que só cobravam taxas quando havia transferencia bancaria internacional.
Por exemplo se  depositamos um cheque em dolares, eles convertem para euros, perdemos um pouquinho. mas além disso eles descontam uma taxa de conversão?
Os bancos são chulos, cobram juros de dinheiro que não têm, cobram juros de coisas que não deviam.

Então a melhor opção é receber electronicamente por paypal, não é?
tenho conta paypal mas nunca recebi $$, só fiz pagamentos.
quando a gente recebe, é como? O dinheiro entra na nossa conta? (ao registar-me dei os dados do meu Visa).

abraço
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, O €$ é adicionado automaticamente ao saldo do Paypal

E o $ que recebes fica em € e em $ ao mesmo tempo  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Eu sempre que vejo alguma publicidade do google interresante eu clico e dou uma olhadela, Sei que tou ajudando o webmaster a manter aquele site !  Alem disso não custa nada, mais um clique menos outro ninguem vai ir a falencia :wink:


Bela atitude! :D
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu mesmo nao sendo interessante, 80% das vezes clico... nao custa, e até hade agradecer :P
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa atituede,
eu clico ás vezes quando eles apelam "click in our sponsors help us supporting the site" e coisas assim..

ah já agora, se visirtarem o meu site, cliquem nos anuncios google, eheheh-.
mas a maioria dos centimos $ vão para o google :-(
www.realidadeoculta.com
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
Recebi um cheque dos EUA em dólares do AdultFRiendFInd e quando fui depositar por causa das taxas e tal sabem quanto foi depositado na minha conta? 22€ e kk coisa! e o cheque era de 60€ :( n rende nada receber cheques em dollars!



Olá,

Isso depende da comissão que os bancos levam.
Por ex fui ao bes e pediram-me 28€ e fui a CGD e depositei la e cobraram apenas 12€..
Se alguem usa o adulfriend e tem custos + baixos, diga qual o banco para ficarmos a saber :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

BCP ;)