← Conversa Geral

Preciso site que tenha um site com muito trafego dos USA e/ou Canadá

Lida 3848 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Procuro alguém que tenha um site (ou mesmo que sejam 2 ou 3) com grande volume de tráfego USA/Canadá para uma parceria numa campanha rentável. Resumindo, tenho um anunciante que pretende comprar views em popunder, mas este exige-me uma média mínima de 500k por dia, sendo que apenas aparece 1 vez por cada IP, isso significa 500mil visitas únicas por dia, eu tenho no somatório dos meus sites cerca de 250k e já arranhei mais alguns sites que no total perfazem os 150k, que somados aos meus 250 já tenho 400k, mas preciso de mais 100k. Se alguém tiver esse trafego e queira entrar na parceria eu dou mais detalhes. A parceria é para durar 1 mês e posso pagar até 5000€/mês se me for garantido mais de 100k por dia, pode ser usado em complemento de outras plataformas como adsense porque é publicidade a um produto digital que nada interfere com outras plataformas.
Tenho já contacto de uma pessoa que quer aderir à parceria mas é de fora do país e eu preferia alguém de Portugal.
Mas atenção que preciso de provas iniciais do tráfego com print do analytics para apresentar ao anunciante.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Já tenho duas propostas consistentes por isso em principio para esta ocasião já não preciso mais parceiros.
Offline

mingogomes 
Membro
Mensagens 43 Gostos 10
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

@Kurtmix, o meu trafego não te chega nem aos calcanhares!! xD

Mas fico contente em ver tugas como tu com esses níveis de visitas!! Parabéns!

Cumps
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

@Kurtmix, o meu trafego não te chega nem aos calcanhares!! xD

Mas fico contente em ver tugas como tu com esses níveis de visitas!! Parabéns!

Cumps
Estou a apostar na angariação de anunciantes directos para o meu trafego, porque as plataformas de afiliação e outras como o adsense "comem" normalmente cerca de 70% dos lucros e depois que percebi isso, estou a fazer algumas campanhas directamente com o anunciante. Tento optimizar os resultados para que estes fiquem contentes e lhes seja rentável, e ao mesmo tempo eu acabo por ganhar bastante mais.
Porém este tipo de negócio exige bastante trabalho, assim como muita despesa para manter sites de qualidade, com conteúdo de qualidade e que tenha a maioria de trafego orgânico. Podes acreditar que além de muito trabalho, acarreta também muita despesa e bons contactos. O que alguns anunciantes apontam como sendo o factor que os deixa reticentes é a qualidade do trafego, porque muitos chegaram a investir em plataformas que não acarretaram os resultados que esperavam, chegando em muitos casos a provocar prejuízo. Como alguns deles exigem uma percentagem elevada de trafego orgânico, não posso usar fontes de trafego comprado como o facebook ads e similares, por isso torna-se mais complicado (uso apenas uma percentagem pequena).
A vantagem é que vejo um lucro muuuuito superior e é nisso que estou a apostar. Tentei fazer o mesmo com anunciantes em Portugal mas são mais difíceis de convencer, são muito reticentes, obrigando-me a apostar muito mais forte no internacional.
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu dos estado unidos tenho algum tráfego mas não chega a 5mil/dia mas se interessar fico a disposição.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu dos estado unidos tenho algum tráfego mas não chega a 5mil/dia mas se interessar fico a disposição.
Pode interessar se não for trafego de redes sociais, envia-me uma MP ou email, eu para esta campanha já não preciso de mais, mas estou a negociar com outros anunciantes e posso vir a precisar em breve.