← Hosting

Vamos falar sobre alojamento mais barato!

Lida 13775 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "karrico"
Pessoal vamos acalmar, isto é um topico que foi aberto para saber quem estaria interessado no alojamento do multani, por isso mantenham o assunto.


O alojamento não é do Multani  8)

Apesar de estarem habituados a ver aqui o alojamento do Manel, o alojamento do Xico ou até o alojamento do Karamba, este é diferente. Eu até podia arranjar um cantinho num dos meus servidores e vender o alojamento do Multani, mas não é o caso.
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não custou assim tanto dizer que o suporte era dado em inglÊs pela empresa americana pois não ?.

Repara que com essa informação evitas a muita gente perder tempo a contactar contigo e poupas também o teu tempo.


A maior parte tem servidores no Estados Unidos mas revende o servidor e não os serviços de hosting de outra empresa. Aliás o mercado dos servidores é extermamente concentrado e os preços no Estados Unidos são extremamente concorrenciais sendo esse o motivo dessa situação.
Também tens quem tenha servidores portugueses.

Os potenciais clientes vão lendo estes posts.

Mas costumo discutir o preço/qualidade mas apenas apresentar a informação sobre o meu. As pessoas são capazes de tirar as suas conclusões.
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Recapitulando queres 3 servidores com 9000 gb de tráfego ao todo ?

Com 500 euros por mês fica-se perto do que podem custar 3 duplos xeons.
Depende daqueles pormenores como seja o serviço, software instalado e outras coisas que tais. Claro que nalguns casos os opteron são muito mais rápidos. A menos que tenhas motivos especiais reduzir o número de servidores pode ser vantajoso.

Só alojo sites sem conteúdos para adultos pelo que esses teriam que ficar de fora.

O meu plano maior suporta 10 gb e domínios ilimitados. Mas podem comprar vários planos e pedir propostas para situações acima disso.
Como vês também a minha página tem informação que as pessoas não conseguem ler à primeira vez e que lhes causa dúvidas.


Não faço oferta de tráfego ilimitado.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Multani"
Citação de: "karrico"
Pessoal vamos acalmar, isto é um topico que foi aberto para saber quem estaria interessado no alojamento do multani, por isso mantenham o assunto.


O alojamento não é do Multani  8)

Apesar de estarem habituados a ver aqui o alojamento do Manel, o alojamento do Xico ou até o alojamento do Karamba, este é diferente. Eu até podia arranjar um cantinho num dos meus servidores e vender o alojamento do Multani, mas não é o caso.



Obrigado pela correcção  8)


Nós aqui estamos habituados a tudo, por isso os alojamentos Xico, Manel Karambas Lda..... São todos tratados da mesma maneira. São todos iguais, ninguem é superior a ninguem.

Mantenham o Topico SFF
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "pjssms"
Não custou assim tanto dizer que o suporte era dado em inglÊs pela empresa americana pois não ?.

Repara que com essa informação evitas a muita gente perder tempo a contactar contigo e poupas também o teu tempo.


:shock:  :shock:  :shock:  :shock:

O meu primeiro post:
Citação de: "Multani"
Quem estiver interessado em reduzir o preço do alojamento actual adicione-me ao MSN ou envie-me um email, estou a trabalhar com uma empresa de hosting americana


Deves estar a brincar comigo, eu ponho as coisas preto no branco, sempre! Não me faças tu perder o meu tempo, não vais ser meu cliente, eu não vou ser teu, e andas aqui a gastar teclas para nada.
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agradeço que não faças mais comentários pessoais senão obrigas-me a responder.
Acusas-me de estar a brincar contigo.

Dizes que pões as coisas preto no branco sempre, mas continuastes sem dar resposta a algumas das questões apresentadas.

E achas que dizer que "trabalhar com uma empresa americana" é suficiente para se perceber que não dás suporte e que o suporte é dado em inglês por eles.

Tenho vários revendedores e todos eles dão suporte aos seus clientes.

O suporte faz habitualmente parte do valor acrescentado e consta na maior parte das ofertas existentes neste fórum.

Começastes o tópico sobre alojamento barato, depois mudaste para preço/qualidade mas nem apresentastes valores do que era barato nem qualidades a destacar.

É parecido com aquela conversa: "Ganhou um prémio. Não podemos dar mais informação agora mas se vier até cá damos-lhe o prémio."

Este tipo de venda descredibiliza no meu entender a actividade.