← Hosting

Vamos falar sobre alojamento mais barato!

Lida 13557 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "morzaban"
Venha de lá essa oferta!


Adiciona-me ao MSN e vamos falar, estou a analizar caso a caso. Não prometo nada a não ser tentar melhorar as tuas condições actuais de alojamento, no máximo perdes 10 minutos  8)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "KBugDesigner"
Caro,

As respostas que apresentamos revelam a nossa postura e seriedade.

O meu comentário não foi de estar numa empresa concorrente, pois não considero a sua proposta concorrêncial ao nosso serviço.

Em relação aos ilimitados e aos planos que oferecemos não precisamos de os justificar, temos muitos clientes aqui no forum e espalhados por Portugal e Reino Unido que testemunham a nossa credibilidade e excelente desempenho.

O nosso ritmo de crescimento é equivalente às maiores empresas em Portugal estando elas presentes no mercado à muitos mais anos.

Continuo a afirmar que tanto a empresa que anunciou como a sua proposta parecem-me muito pouco profissionais e parecem sem dúvida anúncios do Professor Karamba.

Cumprimentos,


A tua postura e seriedade inclui ridicularizar o meu tópico, pois perdeste uma boa oportunidade para ficar calado se querias dar a ilusão de ser sério. Os meus tópicos aqui são quase sempre sérios e quase sempre de negócios, depois aparece sempre alguém como tu que não me conhece e não sabe do que fala a meter-se no meio.

Um anúncio do professor Karamba é o teu site (tira a música por favor!!!!). 50 euros por ano com trafego ilimitado? Nem o professor Karamba tinha lata de prometer isso. Afinal, o Karamba tem uma reputação a defender.

Numa coisa acertaste, não te faço concorrência. Os planos que eu vendo à maioria dos clientes custam num mês o que os teus custam num ano. E o mercado é internacional, não é nacional.

Dito isto, estou disposto a conversar com todo o tipo de clientes, mesmo aqueles dos 50 euros/ano.

Tenho a sensação que só nos meus sites gasto mais em alojamento que os teus clientes quase todos juntos...  :shock:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depois do que aconteceu não poderia deixar de comentar a este tópico.

1º O nome do tópico é despropositado, devias começar por apresentar um exemplo de proposta no minimo, pois parece que andas a tentar roubar clientes, pois só analisas conforme o que o cliente tem no seu alojamento actual, o que não é nada ético.

2º Não devias postar tantas vezes, por vezes 3 vezes seguidas, mas sim por tudo num só post...

3º KBugDesigner, o trafego ilimitado não existe, e tu já devias saber isso, afirmar que há gente contente não retira que estás a "enganar" os clientes dizendo que tens trafego ilimitado.

4º Espero que não vejam este post como da concorrência.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Multani"
Citação de: "morzaban"
Venha de lá essa oferta!

Adiciona-me ao MSN e vamos falar, estou a analizar caso a caso. Não prometo nada a não ser tentar melhorar as tuas condições actuais de alojamento, no máximo perdes 10 minutos  8)

Não ando à procura de alojamento, mas no entanto posso-te dar algumas informações acerca de onde estou alojado de modo a poderes oferecer algo semelhante aos teus futuros clientes.

Quando disse "venha de lá essa oferta" estava a pensar no bom que é haver mais concorrência nesse mercado. Nem estava a pensar nos preços praticados mas no suporte, tipo de tráfego e mais algumas ofertas.  :wink:
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

A questão do trafego ilimitado já foi discutida milhares de vezes inclusivé em posts aqui no forum em que participei sobre essa matéria, para quem tenha duvidas basta efectuar uma pesquisa para que sejam todas dissipadas.

Em relação à musica para quem não ache do seu agrado tem 1 botão para a desligar.

Em relação às propostas apresentadas ou não apresentadas pelo Multani "Os planos que eu vendo à maioria dos clientes custam num mês o que os teus custam num ano. " lamento informar mas não me parecem concorrênciais e não irão surtir grande efeito, aconselho a consultar o mercado para talvez perceber o que são boas propostas.

Já agora que fala em propostas e seriedade quais são os meios de suporte que oferece? Área de clientes? Facturação? Morada? Contactos? Que empresa é essa com que trabalha? Que parceria existe entre si e a empresa em questão? Há quantos anos existem no mercado? Quantos clientes têm? Testes de velocidade? Porque utilizam um template barato para apresentar os serviços? Porque não optar pelo Godaddy ou outra empresa bem mais conhecida com preços verdadeiramente concorrênciais?

Estude bem o mercado e as mais valias que pode oferecer antes de apresentar imagens do mais-trafego cheios de notas e negócios da China.

Cumprimentos,
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem isto ta a ficar 1 topico de "discuçao" entre empresas..
Achava bem que os "concorrentes" não comenta-sem no tópico dos outros para não haver confusão..cada 1 vende o que quer ao preço que quer e pronto..(e só a minha opinião)
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostava de ver resposta às questões.

Não percebo como podes dizer que podem poupar contigo se não apresentas os preços e obrigas as pessoas a terem que falar contigo para os saber.

Se fossem assim tão bons divulgava-os e tinhas muitos clientes logo.

Ainda por cima não basta perguntar quanto custa. É preciso gastar pelo menos 10 minutos.

Boa sorte.

Como o grosso dos meus clientes pagam menos de 50 euros por ano pelo menos sei que não tentas concorrer no mesmo segmento de mercado.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "anjo2"

1º O nome do tópico é despropositado, devias começar por apresentar um exemplo de proposta no minimo, pois parece que andas a tentar roubar clientes, pois só analisas conforme o que o cliente tem no seu alojamento actual, o que não é nada ético.

2º Não devias postar tantas vezes, por vezes 3 vezes seguidas, mas sim por tudo num só post...


1º Só me parece despropositado para outras empresas de hosting, para os clientes acho que é sempre bom falar de hosting mais barato. Os exemplos estão em www.hostcentrex.com , mas 1. está um pouco desactualizado 2. eu consigo fazer preços melhores em alguns casos 3. eu consigo criar planos personalizados além dos standard. Portanto o que eu quero é falar com os clientes, analisar as necessidades, e oferecer soluções. Caso a caso, pessoalmente. E o que tu chamas roubar clientes, eu chamo ganhar quota de mercado. Sim, é o meu objectivo, desculpa lá.

2º Não me venhas ensinar a postar, já pareces os mods do SNB com essa mania de obrigar a por tudo junto, nunca gostei e não vou começar agora. Fiz assim tantos posts seguidos para merecer um comentário?  :roll:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "KBugDesigner"
Boas,

A questão do trafego ilimitado já foi discutida milhares de vezes inclusivé em posts aqui no forum em que participei sobre essa matéria, para quem tenha duvidas basta efectuar uma pesquisa para que sejam todas dissipadas.


Podes dizer o que quiseres sobre esse assunto (não me vou dar ao trabalho de pesquisar), é uma aldrabice à professor Karamba e felizmente já quase toda a gente aqui entendeu porquê.

Citação de: "KBugDesigner"

Em relação à musica para quem não ache do seu agrado tem 1 botão para a desligar.


Jura. lol. Ok, não te dou mais dicas de webdesign.

Citação de: "KBugDesigner"

Em relação às propostas apresentadas ou não apresentadas pelo Multani "Os planos que eu vendo à maioria dos clientes custam num mês o que os teus custam num ano. " lamento informar mas não me parecem concorrênciais e não irão surtir grande efeito, aconselho a consultar o mercado para talvez perceber o que são boas propostas.


Vivemos em mundos diferentes, só pode. Lamentas informar-me que não vão surtir efeito. lolol. Tu pensas mesmo que eu peguei num template e inventei uma empresa para revender o hosting de outra empresa não pensas? Será porque tu fizeste isso?  :shock:  A empresa não é minha, sou um mero vendedor.

Citação de: "KBugDesigner"

Já agora que fala em propostas e seriedade quais são os meios de suporte que oferece? Área de clientes? Facturação? Morada? Contactos? Que empresa é essa com que trabalha? Que parceria existe entre si e a empresa em questão? Há quantos anos existem no mercado? Quantos clientes têm? Testes de velocidade? Porque utilizam um template barato para apresentar os serviços? Porque não optar pelo Godaddy ou outra empresa bem mais conhecida com preços verdadeiramente concorrênciais?


A empresa é a hostcentrex como já estou farto de dizer e as respostas que vais ter são as que estão no website. O que não está lá, ou não te diz respeito, ou perguntas por telefone, fax ou mail. Não existe nenhuma parceria comigo, eu trabalho para eles.

Citação de: "KBugDesigner"

Estude bem o mercado e as mais valias que pode oferecer antes de apresentar imagens do mais-trafego cheios de notas e negócios da China.
Cumprimentos,


A imagem cheia de notas não tem nada a ver com alojamentos, tem a ver com os rendimentos dos meus sites e são uma maneira de encorajar os outros webmasters a aplicarem-se neste tipo de trabalho. O alojamento não é a minha actividade principal nem de perto nem de longe, e dentro do alojamento o +trafego não é o meu mercado principal. Portanto estou perfeitamente à vontade aqui, mas parece que alguém ficou incomodado  8)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "pjssms"
Gostava de ver resposta às questões.

Não percebo como podes dizer que podem poupar contigo se não apresentas os preços e obrigas as pessoas a terem que falar contigo para os saber.

Se fossem assim tão bons divulgava-os e tinhas muitos clientes logo.

Ainda por cima não basta perguntar quanto custa. É preciso gastar pelo menos 10 minutos.

Boa sorte.

Como o grosso dos meus clientes pagam menos de 50 euros por ano pelo menos sei que não tentas concorrer no mesmo segmento de mercado.


Mais um  :lol:

É fantástico a quantidade de "alojadores" que habitam o +trafego, parece que para cada webmaster a pagar alojamento há 5 a tentar vende-lo  :shock:

E pertencem todos ao clube dos 50 euros por ano  :lol:

Portugal realmente, anda sempre na cauda de tudo  :?

Para os potenciais clientes, não se deixem iludir. Apesar do grosso dos meus clientes gastarem mais de 50 euros por mês em alojamento (eu gasto mais de 500  :oops: ) eu tenho planos baratos, muito baratos mesmo, para quem está ainda a começar. E tanto gasto os meus 10 minutos com os grandes como com os pequenos.

Brevemente hei de abrir um tópico com planos standard, e aí é que me vão cair todos em cima   :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A ideia do forum é elucidar as pessoas.
Para muitas o alojamento é algo complicado e onde é complicado decidir onde alojar.
Explicar em que termos se dá alojamento, o que está incluido e outra informação relevante é uma ajuda às pessoas poderem decidir.

De preferência espera-se que as pessoas apresentem as descrições em Português.

É sabido que o KBug Designer anuncia tráfego ilimitados que não existe mas ele assume o que faz e explica os termos em que o faz.

A resposta de ser apenas um vendedor parece dizer que tirando a venda tudo deve ser tratado com os Estados Unidos o que convenhamos que não é o nível de serviço habitualmente desejado mesmo nos planos baratos.

O forum existe para tirar dúvidas. Não para dizer que as respostas estão no site. Existem formas mais educadas de indicar que não se pretende responder a algumas perguntas.
As pessoas já viram o site se têm dúvidas é porque não é claro o conteúdo.
Se estás a querer vender começa por ouvir o que te perguntam.

Volto a dizer que acho deplorável haver pessoas a tirar rendimentos de sites como o sexonabanheira ou afins.
Mas cada um vive com a sua consciência.
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sou mais um.

Não conheço o termo "alojador". Mas parece-me ser usado com tom depreciativo.

Não pertenço a nenhum clube. Não vejo o que isso tenha a ver com a cauda de alguma coisa.

Não percebo o que chamas de iludir os clientes. Especifica por favor.

Não é assim que ganhas o respeito das outras pessoas.

Se tens planos muito baratos não te importas de os divulgar certamente. Os preços que vi no site que indicas são várias vezes mais caros que ofertas similares. Mesmo que vendas por metade do preço continuam a ser preços elevados.

Claro que estaremos cá para ver a que "clube" é que pertences.

Se gastas mais de 500 euros por mês em alojamento acho que te conseguiria facilmente fazer um preço mais baixo do que essa empresa mas não aceito o tipo de sites que tens.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Pessoal vamos acalmar, isto é um topico que foi aberto para saber quem estaria interessado no alojamento do multani, por isso mantenham o assunto.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "pjssms"
A ideia do forum é elucidar as pessoas.
Para muitas o alojamento é algo complicado e onde é complicado decidir onde alojar.
Explicar em que termos se dá alojamento, o que está incluido e outra informação relevante é uma ajuda às pessoas poderem decidir.

De preferência espera-se que as pessoas apresentem as descrições em Português.

É sabido que o KBug Designer anuncia tráfego ilimitados que não existe mas ele assume o que faz e explica os termos em que o faz.

A resposta de ser apenas um vendedor parece dizer que tirando a venda tudo deve ser tratado com os Estados Unidos o que convenhamos que não é o nível de serviço habitualmente desejado mesmo nos planos baratos.

O forum existe para tirar dúvidas. Não para dizer que as respostas estão no site. Existem formas mais educadas de indicar que não se pretende responder a algumas perguntas.
As pessoas já viram o site se têm dúvidas é porque não é claro o conteúdo.
Se estás a querer vender começa por ouvir o que te perguntam.

Volto a dizer que acho deplorável haver pessoas a tirar rendimentos de sites como o sexonabanheira ou afins.
Mas cada um vive com a sua consciência.


Deploravel é enganar os outros, como vender gato por lebre, limitado por ilimitado.

Não vim aqui para entrar em discussões inuteis com donos de empresas de hosting. Nem eu tenho uma empresa, nem as vossas fazem sombra à que eu represento, portanto esqueçam. Tenho mais que fazer.

Quanto aos potenciais clientes, se esperam suporte em português, não falem comigo. A empresa é a hostcentrex, é americana, sabem disso desde o inicio. Pessoalmente usei desde o primeiro dia empresas americanas e não me fizeram mal nenhum. Se querem uma empresa nacional ou uma pseudo empresa nacional a revender uma americana, de certeza que já estão bem servidos por aqui.

Se vos interessa mais a relação preço/qualidade , então vamos falar. Mas vamos falar com potenciais clientes, para andar a falar com empresas de hosting Karamba tinha ficado quieto.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "pjssms"
Não sou mais um.

Não conheço o termo "alojador". Mas parece-me ser usado com tom depreciativo.

Não pertenço a nenhum clube. Não vejo o que isso tenha a ver com a cauda de alguma coisa.

Não percebo o que chamas de iludir os clientes. Especifica por favor.

Não é assim que ganhas o respeito das outras pessoas.

Se tens planos muito baratos não te importas de os divulgar certamente. Os preços que vi no site que indicas são várias vezes mais caros que ofertas similares. Mesmo que vendas por metade do preço continuam a ser preços elevados.

Claro que estaremos cá para ver a que "clube" é que pertences.

Se gastas mais de 500 euros por mês em alojamento acho que te conseguiria facilmente fazer um preço mais baixo do que essa empresa mas não aceito o tipo de sites que tens.


O teu plano maior dá para alojar 10 dominios num servidor partilhado. Então conta-me lá, para colocar 40 dominios em 3 servidores dedicados, quanto é que me fazes? Um deles tem que ser duplo xeon para aguentar o site que te faz impressão. Assim já ficava uma boa parte dos meus sites alojada a preços baratuxos. Se puderes incluir trafego ilimitado melhor, se não tem que ser uns 3000G mensais. Ou então vou fazer sites sobre araras e esquecer isto tudo.

Iludir os clientes é dizer que eu não fazia concorrência, mas faço, também arranjo planos de 50 euros ano para quem não precisa de mais  8)

Agora não me queiram forçar a fazer negócio como vocês o fazem. Quero falar com os clientes, quem quiser fala comigo, quem não quiser passa à frente.

E respondo a todas as perguntas que os clientes me façam no sentido de se informarem sobre o produto que vão adquirir, não é o caso das perguntas feitas neste tópico.