← Conversa Geral

Concorrência ou Traição?

Lida 12277 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Acabei de ter conhecimento que um grupo de "webmasters" aqui desta comunidade resolveu criar com base nos conhecimentos aqui apreendidos, também eles uma comunidade de webmasters, já outros o tentaram no passado sem qualquer êxito, o que move este grupo de pessoas? Ajudar os outros webmasters ou tirar partido financeiro da comunidade?

Quando outros webmasters abriram um fórum traidor, pronunciei-me contra eles, e a bem da verdade e justiça lhes seja feita, eles sim, com muitos mais conhecimentos a todos os níveis deste mundo do que estes que agora estão a fazer a mesma coisa!

Como classificam estes actos? Concorrência ou Traição?

A mim sempre me ensinaram a não cuspir no prato onde comi!
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se tas a falar o "Editado" certo, sim eu considero traição! a ideia inicial desse domínio era um site site so site tipo plugmasters e coisas assim ainda bem que não avancei com o projecto

Editado pela admin
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Marco, vou-te só dizer uma coisa porque foste tu que inicias-te esta discussão e como gosto de discutir ctg vou contar-te este episódio!

Cheguei lá registei-me fiz a minha apresentação! Algo do género "Olá também aqui estou!"

Não sei porque razão o meu tópico foi imediatamente apagado... Também não quis saber!

É a única coisa que tenho a dizer sobre isso!

Sobre o que nos reserva o +t para a sua concorrência (no bom sentido) posso-te dizer que estou a 13h horas em frente ao pc (parei para lanchar e para jantar) a trabalhar nisso!
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também tomei conhecimento hoje disso.

Foi um fórum lançado pelo asturmas. Sinceramente? Como já anteriormente revelei à moderação presente no fórum, não acho que o fórum vá ter grande sucesso, pois a concorrência que têm (falando no +T) é bastante forte e está para breve a inovação.

Em relação a tirar partido financeiro ou ajudar os webmasters? Bem, pelo que vi do tópico apresentações, os utilizadores que lá estão não conheço muito bem, mas estou certo que dali muito poucos sabem programar por exemplo, ou seja, não saberão muito bem como ajudar o membro que necessite dessa mesma ajuda.

Fico-me mais pela parte de "interesseirismo" monetário.

Concorrência ou traição? A resposta é simples, concorrência podem tentar, não sei se terão sucesso, traição? Não considero, pois quem lá está desta comunidade não tem enormes conhecimentos.

A vida é sempre a aprender e ninguém sabe tudo, uns mais, outros menos. Cada um é livre de fazer o que quiser e de tentar fazer melhor que os outros mesmo quando é dificil!

Cumprimentos
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Segundo informações de ultima hora o asturmas e parceiro do forum o dono do dominio e ele mas quem fez o forum foi o nosso amigo raac
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mota77, isto não se trata duma investigação.

Para mim, pode ser fulano A, fulano B ou C. Não me interessa. Não vejo como traição pois cada um faz a cama em que se deita.

Concorrência? Volto a repetir, podem tentar, não garanto que consigam algo :)

Não tenho nada contra ninguém!
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não é ninhuma investigação apenas tava a constactar um facto...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

exit e OFFICER, nós já andamos nisto à alguns anos, e sabemos perfeitamente que por detrás daqueles que deram as caras (fraquinhos), estão pessoas muito mais "fortes", que não vale a pena estar a revelar os nomes, que mandaram os bobos da corte primeiro, para não ficarem mal na fotografia e só vão aparecer se aquilo algum dia andar!

De resto 100% de acordo com vocês!

exit, bom trabalho!  :wink:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

MarKo, a equipa do +T  tem andado em discussões e discurdancias uns com os outros há bem mais de 15 dias.

Estamos a iniciar o projecto, o mais-tráfego 2.0 como já foi falado. Acreditem e fica a promessa, TUDO vai ser diferente e penso que muitas pessoas vão ficar espantadas! :)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eina....isto está animado...

1. A concorrência só é boa para melhorar cada um dos projectos individualmente. Acredito que os moderadores aqui do + trafego vão ter que fazer mais... (limpar users, ordenar topicos, etc)

2. Sempre li aqui neste forum que o Asturmas devia ser banido e que não faz ca falta...porque preocupar com ele?

3. Pelos vistos aqui somos todos webmasters, pelo que vejo, muitas pessoas tem foruns do mesmo assunto...então de informatica e tecnologia... é so traidores

4. Entrei para ver nesse forum...para já o que vi foi um excelente design e umas secções que tem algum interesse...não creio que se possa assumir já que não terá sucesso.

5. Sobre saber programar? se realmente o raac está a frente disso, ele sabe programar e é um excelente designer...terá que ser também um excelente moderador....

6. As mudanças no mais trafego tardam a surgir...

7. Sobre o interesseirismo ou o facto de um forum deste tipo dar lucros....bem o digitalpoint, o v7n, também dão...não vejo qual o mail...o fpware é que sempre o quiz assim, não vejo que da outra forma seja melhor ou pior....

8. Quanto ao tom de alguns comentários parecem-me muito fortes e ofenssivos para mesbros deste forum que possam ou não estar envolvidos...

PS: caso queiram saber eu não estou envolvido em nada disso...
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sim o +trafego tá forte lol fazme lembrar o paulo bento(tou a brincar)
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

raugusto, eu não falei mal do design nem da organização, antes pelo contrário até acho muito bem.

E tal como disse, não considero traição nem estou a acusar ninguém, simplesmente garanto que terão um longo caminho pela frente.

É apenas a falar da minha pessoa :)
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Cuidado com as mudanças radicais.. Ás vezes tem o condão de "dar um tiro no pé" a quem as faz.

Pensem em grande mas não percam os objectivos base de vista. Usem o bom senso vs "o espetacular" e não se esqueçam que uma das grandes vantagens deste forum "velhinho" é a sua rapidez e usabilidade!

Básicamente estou apenas a dizer que não façam demais!

Quanto ao outro forum que foi criado penso que parte de um principio deturpado logo de inicio.... anyway, cada um tem a sua agenda e não é da minha conta...

Saudações efico à espera dessas novidades
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

eu até comentava mas como sou logo isto e aquilo e me querem banir (sem me querer fazer coitadinho), fico me só por isto:

raugusto tá td dito  :mrgreen:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
simplesmente garanto que terão um longo caminho pela frente.


obviamente....se não eu tb fazia um nos tempos livres dos meus tempos livres...

é uma oportunidade para melhorar o + trafego...

que tal surgirem uns artigos sobre as implementações que vão ser apresentadas (os artigos podem vir depois)? os artigos seriam obviamente feitos pelos moderadores que estão a trabalhar no mais trafego versão 2.