← Conversa Geral

Concorrência ou Traição?

Lida 12878 vezes

Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Estamos a falar todos com  webmasters , quem é aqui já nao fez um site de uma tema  já falado na web?

Todos são livres de fazer o que quiserem , a realidade é que o +t andou "morto" , quando é uma comunidade muito grande , alguém decidiu apostar numa nova comunidade portanto acho bem , concorrencia nunca fez mal a ninguém (pensamento que todos já tiveram praticamente em vários ocasiões)

Parabéns e força com o projecto  =D> já me registei ;)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Asturmas por acaso fiz esse post recentemente mas não tem que ver com o mais trafego, mas sim com algumas cenas aí duns planetas a que estou agragado...

Algumas notas:
1. Tenho um forum de sucesso de chiptuning e não sei reprogramar carros...por isso se calhar nem é preciso saber programar para ter um forum de webmasters.

2. Se eu tivesse tido 1/10 da reacção que está a acontecer aqui com cada pessoa/membro/utilizador do tuning.online.pt que depois de ter aprendido muita coisa sobre tuning criou o seu forum de automóveis e tuning, ligado aos vários modelos de marca, etc tinha ficado bem doente...

Atenção que em todos os foruns acontecem estas questões de moderação, criticas, empolgamentos, problemas etc. O que é preciso fazer é melhorar...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "raugusto"
Asturmas por acaso fiz esse post recentemente mas não tem que ver com o mais trafego, mas sim com algumas cenas aí duns planetas a que estou agragado...

Algumas notas:
1. Tenho um forum de sucesso de chiptuning e não sei reprogramar carros...por isso se calhar nem é preciso saber programar para ter um forum de webmasters.

2. Se eu tivesse tido 1/10 da reacção que está a acontecer aqui com cada pessoa/membro/utilizador do tuning.online.pt que depois de ter aprendido muita coisa sobre tuning criou o seu forum de automóveis e tuning, ligado aos vários modelos de marca, etc tinha ficado bem doente...

Atenção que em todos os foruns acontecem estas questões de moderação, criticas, empolgamentos, problemas etc. O que é preciso fazer é melhorar...
Eu sei que não mas se tu que tivesses a importar com ela não fazias mais nada.
Secalhar este novo forum vai fazer a equipa do mais trafego trabalhar a sério..
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "raugusto"
Citar
simplesmente garanto que terão um longo caminho pela frente.


obviamente....se não eu tb fazia um nos tempos livres dos meus tempos livres...

é uma oportunidade para melhorar o + trafego...

que tal surgirem uns artigos sobre as implementações que vão ser apresentadas (os artigos podem vir depois)? os artigos seriam obviamente feitos pelos moderadores que estão a trabalhar no mais trafego versão 2.


Não é má ideia de todo! :)
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "raugusto"
Algumas notas:
1. Tenho um forum de sucesso de chiptuning e não sei reprogramar carros...por isso se calhar nem é preciso saber programar para ter um forum de webmasters.


Quanto a isto, imaginando que sou um newbie na cena e tenho uma grande dúvida no site que ando a tentar construir. Estou registado numa comunidade de webmasters e então recorro a um tópico a pedir ajuda.

Se nesse mesmo fórum não tiver ninguém que perceba razoavelmente de programação por exemplo, não vou a lado nenhum e sinto que já não faço falta lá.

Foi assim que vim para o +T. Tinha uma dúvida, pois andava a começar a programar php. Vim perguntar e sempre obtive resposta, foi o que me fez ficar por cá :)

PS: Quanto a isto, o que tinha pra dizer já disse. Nunca tive medo de concorrência pois até já em rádios andei. Venham eles e provem o bom trabalho ou melhor trabalho que nós!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "OFFICER"
Citação de: "raugusto"
Algumas notas:
1. Tenho um forum de sucesso de chiptuning e não sei reprogramar carros...por isso se calhar nem é preciso saber programar para ter um forum de webmasters.


Quanto a isto, imaginando que sou um newbie na cena e tenho uma grande dúvida no site que ando a tentar construir. Estou registado numa comunidade de webmasters e então recorro a um tópico a pedir ajuda.

Se nesse mesmo fórum não tiver ninguém que perceba razoavelmente de programação por exemplo, não vou a lado nenhum e sinto que já não faço falta lá.

Foi assim que vim para o +T. Tinha uma dúvida, pois andava a começar a programar php. Vim perguntar e sempre obtive resposta, foi o que me fez ficar por cá :)

Não podes é esperar que no primeiro dia de forum haja la um programador :)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"

Não podes é esperar que no primeiro dia de forum haja la um programador :)


Se o admin for programador, sim!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Que eu tenha conhecimento o fpware não é programador
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estava só a dar um exemplo. Continuem a concorrência só faz bem. :)
Offline

hax.tek 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu nunca iria ser admin de um fórum da concorrência, muito menos sendo um user activo neste.

asturmas falas muito, mas sabes pouco.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

hax.tek, não iremos criar aqui uma discussão acerca de concorrências.

Eles são livres de fazerem o que bem entenderem e desde que seja uma concorrência saudável, não tenho nada contra.

Só me resta desejar boa sorte :)
Offline

hax.tek 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não é isso.
É que o asturmas acha que sabe tudo.
Pelo que vejo ele tem sempre algo a dizer e quando o diz é sempre para criticar algo.
Deve ser da idade.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

asturmas, revela aqui a esta comunidade, o que é que tu sabias deste mundo, antes de aqui entrares? Fazer templates para o sapo? Agora que teoricamente já sabes mais, porque tens obrigação disso, achas que ao invês de ajudar quem te deu muita coisa o melhor é ires para outra comunidade somente por um estatuto? Eu sou sincero, não vou ser cinico com ninguém que está do outro lado, quando falarem comigo no MSN ou aqui no fórum a pedir ajuda (algo muitissimo frequente) eu vou ter sempre uma resposta pronta: "Vão para o vosso fórum de Webmasters, porque se tiveram capacidade para o formar é porque tem conhecimento suficiente para ensinar e não para querer vir aprender!"

Achei curioso um comentário aí para cima a dizer que ninguém quer o asturmas por aqui, eu fui dos user's que mais lhe "deu na cabeça" nesta comunidade no entanto perguntem-lhe se na realidade ele tem algum problema contra mim, ou se pelo contrário me tem muito a agradecer... provavelmente fui o user desta comunidade que mais dinheiro lhe deu a ganhar e o ajudei mais... e o mais curioso, sem nunca lhe ter pedido nada em troca, isto é para aqueles que não sabem do que falam.  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "MarKo"
asturmas, revela aqui a esta comunidade, o que é que tu sabias deste mundo, antes de aqui entrares? Fazer templates para o sapo? Agora que teoricamente já sabes mais, porque tens obrigação disso, achas que ao invês de ajudar quem te deu muita coisa o melhor é ires para outra comunidade somente por um estatuto? Eu sou sincero, não vou ser cinico com ninguém que está do outro lado, quando falarem comigo no MSN ou aqui no fórum a pedir ajuda (algo muitissimo frequente) eu vou ter sempre uma resposta pronta: "Vão para o vosso fórum de Webmasters, porque se tiveram capacidade para o formar é porque tem conhecimento suficiente para ensinar e não para querer vir aprender!"

Achei curioso um comentário aí para cima a dizer que ninguém quer o asturmas por aqui, eu fui dos user's que mais lhe "deu na cabeça" nesta comunidade no entanto perguntem-lhe se na realidade ele tem algum problema contra mim, ou se pelo contrário me tem muito a agradecer... provavelmente fui o user desta comunidade que mais dinheiro lhe deu a ganhar e o ajudei mais... e o mais curioso, sem nunca lhe ter pedido nada em troca, isto é para aqueles que não sabem do que falam.  :wink:

Eu disse o contrario?
Pergunta ao raac se o objectivo do nosso fórum não era acordar este..
Não tenho nada contra ti e simpatizo muito contigo.
Offline

tk2u 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ando à bastante pouco tempo por estas paragens e sou novo nestas andanças mas o pouco que aprendi diz-me que é mais proveitosa a união do que a gerra. Corrijam-me se estiver errado, pois não sou dono da verdade...