← Afiliados

10PipsAffiliats nova plataforma forex

Lida 14954 vezes

Offline

tpoker 
Membro
Mensagens 38 Gostos 1
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Boas,

Venho apresentar a 10PipsAffiliats, uma plataforma forex com grande taxa de conversão devido a sua simplicidade de utilização e ao facto de oferecer $20 gratis só pelo registo a novos utilizadores.

Tem pagamentos por CPA de $150 por trader valido ou seja trader que efectou deposito (deposito minimo de $100) ou por precentagem 20% a 28% da receita gerada.

Os pagamentos poderam ser feitos por Tranferencia Bancaria, Money Bookers ou Paypal.

Não tenho prova de pagamento, pois ainda não atingi o minimo de pagamento ($200).

Paga 5% das receitas geradas pelos afiliates no mês de registo.

O link de registo para o programa de afiliados: http://10pipsaffiliates.com/?id=4138&hl=pt

O link para quem pretenda experimentar a plataforma e receber os $20 gratis: 10PipsAffiliats

Obrigado
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Interessante, vou experimentar.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Por acaso tinha efectuado registo nesse site a tempo, mas ainda não promovi a sério.
Escolhi a opção revshare e tenho lá: total earnings: -5.74 ( significa que estou com ganhos negativos ou é mesmo $5.74 ganhos ?)
Tinha mais dinheiro com menos pessoas registadas, agora tenho 2 pessoas e - $5.22, resta saber se positivos ou negativos.
A opção revshare % será melhor que cpa?
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu fui para CPA, tive uma má experiência com revshare em poker e agora com valores de CPA tão elevados, nem penso duas vezes.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Pois mas agora penso que já não dá para mudar.. mas o :  - antes do valor ( é saldo negativo ?)

 
Eu fui para CPA, tive uma má experiência com revshare em poker e agora com valores de CPA tão elevados, nem penso duas vezes.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Pois mas agora penso que já não dá para mudar.. mas o :  - antes do valor ( é saldo negativo ?)

 

Se calhar é, quando há hipótese de utilizador ganhar dinheiro e o site perder, no revshare o afiliado também perde.
Offline

tpoker 
Membro
Mensagens 38 Gostos 1
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Pois mas agora penso que já não dá para mudar.. mas o :  - antes do valor ( é saldo negativo ?)

 


Boas,

Penso que é mesmo saldo negativo, isso deve-se ao facto de a 10Pips oferece $20 a novos registos e eles diminuem esse valor das comições que te vão pagar, mas se o saldo for nagativo no fim do mês ele passa para 0 no mês seguinte (penso eu, situação a confirmar).
A vantagem desta opção é a seguinte, podes ganhar comições sem os teu afiliados depositarem qualquer dinheiro. A longo prazo pode ser uma boa opção.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

A explicação do negativo: Revenue Sharing - Using this plan you receive percentage of the MGR created by the users you referred to us, where MGR equals to the monthly commissions from your referred traders less the trader bonuses and chargebacks.

Eu já fiz uma conversão em CPA = $150 , mas eles só pagam aos $200.

Offline

tpoker 
Membro
Mensagens 38 Gostos 1
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Viva,

Web Milionário já recebes-te? (como pagam até dia 15)

O mês passado tive 35 registos e só consegui uma conversão ($150, logo no inicio) o que não chega para atinguir o minimo de levantamento ($200), vamos lá ver se é este mês!

Como estão as tuas estatisticas?

Obrigado
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Eu mudei para CPA e ja superei o valor minimo este mês, mas so devem pagar o mês que vem.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Viva,

Web Milionário já recebes-te? (como pagam até dia 15)

O mês passado tive 35 registos e só consegui uma conversão ($150, logo no inicio) o que não chega para atinguir o minimo de levantamento ($200), vamos lá ver se é este mês!

Como estão as tuas estatisticas?

Obrigado

Tenho $450 a receber, estou à espera de dia 15.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Interessante!!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

A Irit é a tua manager?
Enviou-me algumas dicas de landing pages, mas não encontro no sistema como criar os links para as landing pages.. sabes como é?
Estás só a promover no mercado nacional?

Se tinham dúvidas, cá está a prova: http://www.webmilionario.com/afiliados/10pips-prova-do-pagamento/
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

A Irit é a tua manager?
Enviou-me algumas dicas de landing pages, mas não encontro no sistema como criar os links para as landing pages.. sabes como é?
Estás só a promover no mercado nacional?


Sim é a Irit. Não fiz nada com landing pages diferentes e estou a promover só para Portugal.