← Criação de conteúdo

Serviço de criação de conteúdo

Lida 7555 vezes

Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Olá pessoal

Venho deixar aqui informação a respeito do serviço de criação de artigos que estou disposto a prestar. Já escrevo há algum tempo, mas só agora possuo o tempo livre necessário para me poder dedicar mais a este trabalho. Não sou nenhum expert linguístico, e tenho a noção que ainda há muito melhorar no meu trabalho, mas estou convicto de que poderei disponibilizar conteúdo bastante aceitável, para quem assim desejar.

Preços para artigos até 500 palavras:

Individual: 2.5 Euros
Pack 3: 7.2 Euros
Pack 5: 11 Euros
Pack 10: 22 euros

Perguntas frequentes:

Poderei encomendar artigos sobre qualquer tema?
Em princípio, sim. É possível que haja algumas excepções, dependendo da complexidade do artigo desejado. A criação do artigo só será aceite mediante a certeza de um resultado satisfatório.

Os artigos serão originais?
Sim. Os artigos serão criados exclusivamente para o comprador, e não retirados integralmente de outras fontes.


Poderei contar com conteúdo de qualidade?
Serão depositados todos os esforços possíveis para que o trabalho encomendado prime pela qualidade. De qualquer das formas, em caso de insatisfação, o comprador poderá sempre solicitar múltiplas revisões do artigo, até que o mesmo esteja do seu agrado.

Quanto tempo levará a criação de cada artigo?
Não existem prazos estipulados. O tempo de criação de cada trabalho irá depender de inúmeros factores, tais como, por exemplo, a complexidade do mesmo. Em média, a criação de um artigo individual  deverá levar entre 24 e 48 horas, havendo a possibilidade do prazo ser alargado ou encurtado.

De que forma poderá ser feito o pagamento?
Os pagamentos serão feitos através de Paypal. Caso tenha outro em mente, poderá fazer a sugestão do mesmo, que será, logo de seguida, avaliada.

Como deverei proceder à minha encomenda?
Deverá enviar um mail com a descrição cuidada do serviço pretendido. Receberá, em resposta, uma mensagem com os restantes dados necessários à consumação da encomenda.

Alguns exemplos do trabalho:

Influência dos filmes na vida das pessoas:

Citar
As ferramentas de entretenimento são vistas como um importante escape psicológico para a maioria das pessoas. Privilegiam-nos com uma oportunidade única de nos abstrairmos das preocupações e obrigações enraizadas no nosso quotidiano, e dão-nos aquele ânimo que nos é indispensável para a manutenção de um bom equilíbrio mental. As opções de entretenimento são incrivelmente vastas, e não  discriminam gostos pessoais. No entanto, poucas são aquelas cuja dimensão atinge um patamar de importância imensurável na vida de quase toda a gente, e os filmes são uma delas.

Aceites como um poderoso meio de escape e diversão, os filmes têm, muitas vezes, o seu impacto na Humanidade desmerecido e ignorado. Desde  expressões verbais extremamente utilizadas, até hábitos e posturas adoptadas em diversas situações, os filmes têm vindo a delinear, muito subtilmente, a forma como o seu público encara diversas questões relacionadas com a sua vida pessoal.

Os filmes têm o poder de educar, despertar interesses, abrir mentes e inspirar quem deles usufrui. Mesmo sem nos apercebermos, incontáveis são os acontecimentos da nossa vida que devem a sua realização ao armazenamento subconsciente que fazemos daquilo que nos é transmitido através dos filmes. Um pedido de casamento? Uma abordagem? Um novo interesse desportivo? Uma nova forma de ver a vida? Uma expressão facial? Se começarmos a prestar atenção, rapidamente conseguiremos associar muito do que fazemos àquilo que já vimos num filme.



 Apesar de todos os aspectos positivos que lhes podemos associar, a sua influência inegável na vida das pessoas tem vindo a ser alvo de inúmeras controvérsias, quando o género do filme se afasta daquilo que, na vida real, é considerado como moralmente aceitável. Muitos são os defensores da teoria de que, da mesma forma que um filme consegue estabelecer-se positivamente na vida de uma pessoa, também o poderá fazer negativamente, através da passagem de valores negativos associados a factores considerados  atractivos, como é o caso de filmes que fazem uma ilustração glorificada da violência.

Independentemente  da ausência ou existência de verdades nas mais diversas teorias referentes ao assunto,  os filmes continuarão a ocupar o trono de excelência que conseguiram conquistar na história da cultura popular, reescrevendo e marcando, sucessivamente, as tendências sociais da Humanidade.

Como escolher um laptop:

Citar
Já lá vai o tempo em que um computador portátil era  sinónimo de luxo, do qual apenas aqueles com uma disponibilidade financeira acrescida podiam beneficiar. A constante criação de condições de fácil aquisição faz com que, nos dias de hoje, ter um computador portátil tenha deixado de ser um luxo, e passado a ser um bem de utilidade prática, comum a um número cada vez maior de Portugueses. A oferta é vasta, e ajustável às mais diversas carteiras, o que, apesar de diversificar a escolha, também a complica, levando, frequentemente à colocação da questão: "Que portátil escolher?".

Para um individuo pouco entendido na matéria, a escolha do portátil ideal tende a tornar-se um dilema, por vezes de difícil resolução, o que acaba por levá-lo a cometer alguns erros no momento da escolha, dos quais se arrependerá mais tarde. Muitos são os factores que devem ser equacionados durante o momento de decisão:

Marca

Por mais popular e reconhecível que uma marca seja, factor que desempenha um  papel importante na captação da atenção do consumidor, tal não deve ser visto como um factor determinante no momento da escolha. É importante fazer uma avaliação cuidada dos mais diversos aspectos relacionados com a marca, tais como: Eficácia na prestação de serviços relacionados com a garantia; qualidade geral da construção dos componentes da máquina; historial de satisfação do consumidor. Estes são aspectos que devem ser tidos em conta, antes de se optar por uma determinada máquina. Com todas as ferramentas que a internet nos disponibiliza, não é difícil obter respostas satisfatórias a estas questões, através da análise de opiniões pelas mais diversas comunidades virtuais.

Tamanho

Escolher o tamanho do computador portátil deve ser uma decisão feita com base na utilização diária que cada um dará à sua máquina. É importante não agir por impulso, e resistir à tentação de comprar aquele portátil pequenino, que tão atraente é, mas que tão insatisfatório se revelará, devido à incapacidade  de cumprir com as obrigações exigidas a um Desktop de uso intensivo, que seria o uso primário dado ao computador. Da mesma forma, é importante evitar escolher o portátil de maior porte que possamos encontrar, se precisarmos de transportar o mesmo numa base diária.

Características internas e preço

Muito se pode poupar com uma escolha adequada às necessidades pessoais de cada um. Dependendo da situação financeira do comprador, este pode ser um ponto que não deve, sob hipótese alguma, ser negligenciado. É importante avaliar bem o uso que se dará ao computador, e tentar encontrar aquele que melhor preencha essas necessidades. Certamente que, um aficionado de videojogos, não ficará satisfeito com uma máquinha de 400 euros, pois essa não lhe permitirá usufruir dos jogos mais potentes da actualidade. Por outro lado, um portátil de 400 euros, que possua as características mais básicas de mercado poderá ser, sem grandes problemas, o suficiente para alguém que apenas pense utilizá-lo para a consulta de, por exemplo, e-mails e notícias online.


Estes não são todos os factores que devem ser levados em conta, mas são, possivelmente, os mais importantes. Com uma avaliação cuidada dos mesmos, estou certo que, cada um, conseguirá fazer uma boa compra.


Agradeço que as questões sejam enviadas para o meu email: conteudokz@gmail.com

Cumprimentos.


Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não li tudo mas no segundo texto encontrei umas falhas que não são graves mas aqui ficam: "aquisação" e "indíviduo" é aquisição e indivíduo.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Obrigado.
Eu já reescrevi o texto várias vezes, e antes de os colocar aqui estive a caçar alguns erros do género, com palavras trocadas e sem sentido, que nem sei como os dei, mas presumo que tenha sido do cansaço.

Obrigado, mais uma vez.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa notícia!!

Sou menino para encomendar uns muito em breve!
Vou estar atento a este tópico!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vou encomendar alguns, vai ter de ser... lol

Depois deixo feedback!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fico à espera do vosso feedback! :P
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tens email.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Os conteúdos são de grande qualidade, podem confiar... Já me fez 2 artigos de grande qualidade, mais 3 se seguem...

Abraços ;)
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Olá a todos.

Agradecia que os interessados não enviassem PM´s, mas sim e-mails para o conteudokz@gmail.com. Ou então, deixem o vosso mail nas PM´s.


Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boa tarde!

Venho informar que, a partir da próxima segunda, até sexta da próxima semana, irei efectuar um desconto de 15% para todos aqueles que encomendarem os meus serviços pela primeira vez.

Explicando melhor:

Se é a primeira vez que solicitas os meus serviços, e escolhes um pack de 10 artigos(ou qualquer outro), em vez dos 22 euros, só terás de pagar à volta de 18.

Quanto àqueles que já usufruem do meu trabalho há algum tempo, também podem ficar descansados, pois para a próxima semana apresentarei um novo pacote que lhes trará algumas vantagens.

Cumps.


=)
Offline

JCR 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Tens email.

 :)
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Respondido
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas!

Escreves sobre todos os assuntos?
Só em Português ou também em Inglês?

Obrigado
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Venho dar o meu FeedBack positivo ao Bruno! ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Encomendei 8 artigos há mais de duas semanas e nunca mais chegaram :( Já tinha feito encomendas de 5, e chegaram a tempo...